book_icon

Aliança global Arcserve e Nutanix chega ao Brasil

Essa parceria possibilita também o backup automático de máquinas virtuais AHV e a rápida recuperação das aplicações e dos sistemas após um desastre
Aliança global Arcserve e Nutanix chega ao Brasil

A aliança global entre a Arcserve, o mais experiente fornecedor mundial em proteção de dados, e a Nutanix, a plataforma que atua em soluções hiperconvergentes, chega ao mercado brasileiro permitindo que as modernas infraestruturas de TI reduzam suas complexidades – ao mesmo tempo em que incrementa a eficiência operacional. Essa parceria possibilita também o backup automático de máquinas virtuais AHV e a rápida recuperação das aplicações e dos sistemas após um desastre. Entre suas muitas vantagens estão a maior facilidade na migração de sistemas e de aplicações, e a realização de testes de recuperação de desastres – tudo sem a necessidade de interfaces adicionais, simplificando em muito a operação.
A Arcserve é o parceiro adequado aos clientes Nutanix AHV, uma vez que a solução Arcserve Unified Data Protection (UDP) é totalmente integrada ao ecossistema HCI, inclusive com Objects para a oferta de proteção de alto nível, sendo ideal para as organizações que querem migrar cargas de trabalho on-premises e na nuvem para Nutanix, protegendo seus dados e sistemas durante todo o processo de migração.

 A solução UDP também se integra à diversos ambientes (nuvem, virtual ou físico) e atende às demandas por segurança e disponibilidade de dados das empresas, independentemente do porte delas 

Além disto, a solução UDP também se integra à diversos ambientes (nuvem, virtual ou físico) e atende às demandas por segurança e disponibilidade de dados das empresas, independentemente do porte delas. Unificada, ela é facilmente implementada e sua operação no dia a dia se dá de forma simples e eficaz, viabilizando recursos de nuvem, disponibilidade absoluta, recuperação automatizada de desastre, bem como de ponto e de tempo de recuperação, e flexibilidade de licenciamento, tudo isso a um preço final muito competitivo.
“A parceria entre a Arcserve e a Nutanix no mercado brasileiro reforça nossa estratégia de prover soluções de proteção de dados e de recuperação de desastres para ambientes híbridos, integrando nossa tecnologia às líderes de mercado. Operando em conjunto, nossas tecnologias permitirão aos nossos clientes reduzir a complexidade na gestão dos sistemas e dados dos ambientes de TI que estão em contínua evolução”, analisa Daniela Costa, vice-presidente de vendas e canais para a América Latina da Arcserve, acrescentando que a aliança abre oportunidades de negócios nos mais diversos segmentos, entre os quais finanças, saúde, educação e manufatura.
Para a Nutanix, a Arcserve é uma parceira estratégica, principalmente no cuidado à proteção dos dados. De acordo com Leonel Oliveira, diretor de Vendas da Nutanix no Brasil, de forma complementar e integrada, as duas soluções abastecem as modernas infraestruturas de TI com os altos níveis de serviço de segurança de dados e simplicidade no uso. “A Nutanix entrega soluções construídas com tecnologia de infraestrutura hiperconvergente (HCI) que integra computação, virtualização, armazenamento, rede e segurança. Proteger esses ambientes virtualizados é um fator crítico para nós. Ficamos bastante satisfeitos com a aliança que agora é estendida ao mercado brasileiro”, aponta Oliveira.

Aliança global Arcserve e Nutanix

Arcserve Unified Data Protection (UDP)

backup automático de máquinas virtuais AHV

Daniela Costa

Leonel Oliveira

Nutanix AHV

Últimas Notícias
Você também pode gostar

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


As opiniões dos artigos/colunistas aqui publicados refletem exclusivamente a posição de seu autor, não caracterizando endosso, recomendação ou favorecimento por parte da Infor Channel ou qualquer outros envolvidos na publicação. Todos os direitos reservados. É proibida qualquer forma de reutilização, distribuição, reprodução ou publicação parcial ou total deste conteúdo sem prévia autorização da Infor Channel.
Revista Digital
Edição do mês

Leia nesta edição:

Leia nessa edição sobre tecnologia

CAPA | PRÊMIO A ESCOLHA DO LEITOR

As indicações do usuário

Leia nessa edição sobre carreira

CÓDIGO ABERTO

Kubernetes rumo à Nuvem

Leia nessa edição sobre setorial | saúde

LEGISLAÇÃO

Importações desafiam as empresas

Esta é para você leitor da Revista Digital:

Leia nessa edição sobre sustentabilidade

COMUNICAÇÕES

5G: Será que agora vai?

Outubro | 2021 | #51 - Acesse:

Infor Channel Digital

Baixe o nosso aplicativo

Google Play
Apple Store

Agenda & Eventos

Cadastre seu Evento