book_icon

Webinar da Seal Telecom apresenta plataforma para trabalho remoto

Webinar da Seal Telecom apresenta plataforma para trabalho remoto

Com o isolamento social provocado pela pandemia da Covid-19, o uso de teleconferências virou rotina na vida de estudantes e trabalhadores. Pensando em facilitar o trabalho remoto, na próxima sexta-feira (15), às 10 horas, a Seal Telecom, multinacional brasileira de tecnologia e engenharia, realizará um webinar para apresentar as funções da plataforma Seal Conecta, uma ferramenta que possibilita gravar vídeos de reuniões, audiências, treinamentos e cursos, de forma segura e, ainda, transcrever áudios para textos. Para participar da webinar, as inscrições podem ser realizadas por meio do link: https://bit.ly/3cjIKjc.
A webinar terá a participação de Paulo Ximenes, gerente de Desenvolvimento de Negócios na Seal Telecom, e Tiago Fontoura, analista de Requisitos da Seal Conecta, para uma conversa sobre os benefícios que a plataforma pode trazer à produtividade de estudantes, colaboradores e empresas. Os participantes poderão interagir com os especialistas, por meio do envio de perguntas, durante todo o evento.
Agenda
Webinar: Uma plataforma para gravação de reuniões, audiências e cursos
Quando: Sexta-feira (15), às 10h
Inscrição: https://bit.ly/3cjIKjc
 

Comentários

  1. Juliana

    Bacana, mais uma plataforma para ajudar a facilitar a vida online.

Os comentários estão fechados nesse post.
As opiniões dos artigos/colunistas aqui publicados refletem exclusivamente a posição de seu autor, não caracterizando endosso, recomendação ou favorecimento por parte da Infor Channel ou qualquer outros envolvidos na publicação. Todos os direitos reservados. É proibida qualquer forma de reutilização, distribuição, reprodução ou publicação parcial ou total deste conteúdo sem prévia autorização da Infor Channel.