book_icon

Evento da Aruba terá novidades sobre Computação na Borda

No dia 9 de junho, durante o #ATMDigital, o presidente da companhia apresentará ações para ajudar as empresas a se adaptarem às mudanças que estão sendo impostas pelos desafios atuais
Evento da Aruba terá novidades sobre Computação na Borda

conceito de computação de bordasO Atmosphere Digital da Aruba – #ATMDigital, evento que combina atualidades e tendências em redes, está agendado para o dia 9 de junho a partir das 10 horas, e tem foco na era emergente de dados, que pode ser entendida como Borda Inteligente – Intelligent Edge. Trata-se do primeiro evento online imersivo da Aruba, empresa que oferece soluções de redes com e sem fio.
A proposta é ajudar o ecossistema que circunda a companhia a se adaptar às mudanças que enfrentará por conta da fase pela qual passa todo o planeta. O inscrito no evento que tem como mote – Defina sua Borda -, poderá aprimorar suas habilidades e se posicionar à frente de concorrentes, por meio de dicas para desenvolver sua própria estratégia Edge-to-Cloud.

O inscrito poderá aprimorar suas habilidades e se posicionar à frente de concorrentes, por meio de dicas para desenvolver sua própria estratégia Edge-to-Cloud

Na ocasião, Keerti Melkote, presidente e co-fundador da Aruba, falará de novidades sobre a Borda. Na programação estão previstas, ainda, sessões sobre rede, segurança, Inteligência Artificial, Internet das Coisas – IoT, 5G. De forma virtual, serão demonstradas práticas para a continuidade de negócios e como acelerar a Transformação Digital na ponta.
O participante terá a oportunidade de ouvir também, o CTO da Aruba, Partha Narasimhan, o consultor sênior da SpaceX, Astronauta aposentado, Garrett Reisman e, ainda Nicholas Thompson, editor da revista Wired.

Serviço
Inscrição – https://www.arubanetworks.com/atmosphere/

As opiniões dos artigos/colunistas aqui publicados refletem exclusivamente a posição de seu autor, não caracterizando endosso, recomendação ou favorecimento por parte da Infor Channel ou qualquer outros envolvidos na publicação. Todos os direitos reservados. É proibida qualquer forma de reutilização, distribuição, reprodução ou publicação parcial ou total deste conteúdo sem prévia autorização da Infor Channel.