book_icon

Avaya recebe prêmio da IBM por excelência em Nuvem híbrida

Avaya OneCloud ReadyNow fornece comunicação unificada e contact center via nuvem privada para segurança, customização e velocidade de implementação excepcionais. IBM também nomeia a Avaya como parceira de soluções de aplicações embutidas
Avaya recebe prêmio da IBM por excelência em Nuvem híbrida

A IBM, durante sua primeira conferência IBM Think , presenteou a Avaya Holdings com o “Prêmio De Excelência na Nuvem Híbrida da IBM 2020”. Esse prêmio reconhece a performance excepcional da solução na nuvem privada Avaya OneCloud ReadyNow para comunicações unificadas e contact center como serviço, fornecendo às organizações um caminho rápido, conveniente e automatizado para obter os benefícios das comunicações na nuvem. O Avaya OneCloud ReadyNow possui recursos como consumo por pessoa e pacotes padrão tanto de comunicações unificadas quanto de soluções de contact center, ajudando a reduzir o risco, o custo e a complexidade para a transição dos clientes para uma plataforma na nuvem.
“Reconhecemos que muitos de nossos clientes estão migrando de plataformas locais para soluções na nuvem híbrida”, disse Judd Ficklen, vice-presidente de Ecossistema da IBM para a América do Norte. “Ao trabalhar com um parceiro de negócios como a Avaya, que oferece tecnologia de colaboração avançada na nossa nuvem pública, os clientes podem agilizar seus processos de TI, beneficiar-se de tempos de processo e minimizar as interrupções dos seus consumidores, preservando, ao mesmo tempo, um alto nível de experiência do consumidor”.

A Avaya planeja continuar oferecendo uma escolha para seus consumidores que queiram migrar para a nuvem, incluindo pública, privada ou híbrida. A parceria com a IBM como parte de uma estratégia de múltiplas nuvens híbridas nos permite ampliar recursos e oferecer valor adicional aos nossos clientes

Avaya e IBM firmaram parceria para expandir a disponibilidade global da solução Avaya OneCloud ReadyNow e atender a crescente demanda dos clientes em todo o mundo. Muitas organizações estão interessadas nos benefícios de uma oferta na nuvem, como um modelo de consumo baseado em Opex (Operational Expenditure, que significa o capital utilizado para manter ou melhorar os bens físicos de uma empresa), com flexibilidade e velocidade de implementação. No entanto, eles têm preocupações de controle e segurança, junto com o desejo de aplicações mais customizáveis para atender seus requerimentos únicos, que uma oferta pública não pode oferecer. Avaya e IBM podem fornecer a flexibilidade que necessitam em um modelo privado ou híbrido.
“As empresas hoje em dia querem oferecer a melhor experiência para seus consumidores e colaboradores, enquanto aprimoram o desempenho e a eficiência do negócio. IBM e Avaya estão criando uma das experiências mais significativas com recursos poderosos na nuvem da IBM, com as aplicações líderes de Comunicação, Colaboração e Serviços da Avaya”, disse Eric Rossman, vice-presidente de Alianças e Parcerias da Avaya. “A Avaya planeja continuar oferecendo uma escolha para seus consumidores que queiram migrar para a nuvem, incluindo pública, privada ou híbrida. A parceria com a IBM como parte de uma estratégia de múltiplas nuvens híbridas nos permite ampliar recursos e oferecer valor adicional aos nossos clientes”.
A IBM também presenteou a Avaya com o “Prêmio de Excelência IBM – Solução de Melhor Aplicação Embutida da América do Norte”. O “Prêmio de Excelência Geográfica IBM” reconhece os parceiros de negócios da IBM que fornecem resultados que se sobressaem dentro de sua localização para ajudar a conduzir o valor dos negócios e transformar a maneira com a qual clientes e indústrias operam.
Saiba mais sobre as soluções Avaya OneCloud .

Últimas Notícias
Você também pode gostar
As opiniões dos artigos/colunistas aqui publicados refletem exclusivamente a posição de seu autor, não caracterizando endosso, recomendação ou favorecimento por parte da Infor Channel ou qualquer outros envolvidos na publicação. Todos os direitos reservados. É proibida qualquer forma de reutilização, distribuição, reprodução ou publicação parcial ou total deste conteúdo sem prévia autorização da Infor Channel.