book_icon

Adobe e ServiceNow anunciam disponibilidade global da integração

Conectando marketing com atendimento ao cliente por meio de dados e fluxos de trabalho digitais
Adobe e ServiceNow anunciam disponibilidade global da integração

A Adobe e a ServiceNow  anunciaram que sua integração, que entrega uma solução inédita que conecta dados da Adobe Experience Platform com o produto de fluxo de trabalho Customer Service Management, da ServiceNow, agora será disponibilizada globalmente a fim de promover experiências de cliente mais conectadas e com menos falhas. Na atual economia da experiência, em que o exclusivamente digital é nossa realidade, o marketing e o atendimento ao cliente precisam estar alinhados em uma abordagem customer-first (o cliente primeiro). A integração da Adobe Experience Platform, a primeira plataforma do mercado construída exclusivamente para Gerenciamento de Experiência do Cliente (CXM, na sigla em inglês), com o produto Customer Service Management da ServiceNow dá às marcas uma visão mais completa do cliente.
A integração resulta em fluxos de trabalho perfeitos entre a Adobe Experience Platform e a ServiceNow, aperfeiçoando os Perfis de Cliente em Tempo Real da Adobe com dados valiosos dos clientes e melhorando a personalização das experiências de cliente em todos os pontos de contato. Além disso, ao aproveitar essa integração entre a ServiceNow e o Adobe Experience Manager, as marcas agora podem contar com melhores capacidades de atendimento ao cliente.

Junto com a Adobe, a ServiceNow está possibilitando que as organizações tenham mais acesso a informações importantes de seus clientes e construam uma relação de lealdade mais profunda com eles

“Hoje, as equipes de atendimento ao cliente enfrentam níveis sem precedentes de chamadas, o que tem gerado uma urgência por soluções de atendimento ao cliente que sejam omnicanal e tenham abrangência de ponta a ponta, de forma a fornecer uma visão completa de cada cliente”, afirma Farrell Hope, vice-presidente sênior de Fluxos de Trabalho de Cliente da ServiceNow. “Junto com a Adobe, a ServiceNow está possibilitando que as organizações tenham mais acesso a informações importantes de seus clientes e construam uma relação de lealdade mais profunda com eles.”
“Como empresa atuante em transformação inteligente, a Lenovo entende que isso precisa ser um esforço transorganizacional”, afirma Paul Walsh, diretor executivo digital global da Lenovo. “Usando a Adobe e a ServiceNow, estamos ansiosos para alinhar ainda mais nosso marketing com nossas organizações de atendimento ao cliente a fim de engajar os clientes com interações mais inteligentes e mais guiadas por dados.”
“A missão da Adobe de mudar o mundo por meio de experiências digitais nunca teve mais relevância ou poder”, diz Amit Ahuja, vice-presidente de Desenvolvimento de Ecossistemas da Adobe. “A Adobe e a ServiceNow estão se associando para empoderar as empresas com uma visão mais completa de cada cliente, de forma que possam promover uma experiência que vai estimular um engajamento melhor e, consequentemente, o sucesso do negócio.”
As formas como as empresas dão suporte a seus clientes agora definirão suas marcas e seus relacionamentos durante muitos anos. Atualmente, as organizações fazem um atendimento deficitário por contarem com sistemas ultrapassados e isolados, que não conseguem entregar dados relevantes aos clientes. Com essa integração, os clientes conjuntos da Adobe e da ServiceNow podem:
• Estabelecer contexto para impulsionar a fidelidade à marca: As empresas muitas vezes têm dificuldades ao navegar entre os silos internos de dados relativos às interações com seus clientes. Essa integração cria perfeitos fluxos de trabalho de dados, que derrubam essas barreiras e conectam o marketing com as organizações de atendimento ao cliente. Agora, quando um cliente faz contato apresentando uma preocupação ou dúvida, a organização consegue ter uma visão completa do engajamento daquele cliente com a marca, desde os produtos ou serviços que ele já comprou até sua interação mais recente com a empresa. Essa perspectiva resulta em uma experiência mais personalizada e conectada.
• Obter insights mais profundos para a personalização: Ótimas experiências se fazem com base na compreensão da jornada do cliente. Com a Adobe Experience Platform e o fluxo de trabalho Customer Service Management da ServiceNow, os clientes podem simplificar o trabalho entre equipes ao agregar dados nos pontos de contato de “avaliação” e “compra”, captando as interações do atendimento para construir perfis detalhados e em tempo real na Adobe Experience Platform.
• Melhorar experiências de cliente: Uma experiência de cliente sem falhas equivale a antecipar as necessidades antes que elas surjam. Com a ServiceNow, as organizações vão entender quais produtos ou serviços o cliente possui ou usa, permitindo que elas avancem na personalização. Com o Adobe Experience Manager e o Customer Service Management da ServiceNow integrados, os clientes finais recebem uma experiência e um conteúdo na internet que são realmente relevantes e específicos para a etapa em que estão em sua jornada.
Serviço
www.adobe.com

Últimas Notícias
Você também pode gostar
As opiniões dos artigos/colunistas aqui publicados refletem exclusivamente a posição de seu autor, não caracterizando endosso, recomendação ou favorecimento por parte da Infor Channel ou qualquer outros envolvidos na publicação. Todos os direitos reservados. É proibida qualquer forma de reutilização, distribuição, reprodução ou publicação parcial ou total deste conteúdo sem prévia autorização da Infor Channel.