book_icon

Programa exclusivo da Fundação Estudar concede cursos gratuitos

Organização preparou conteúdos novos e exclusivos para jovens se desenvolverem de casa durante a quarentena; o programa também garante revisão de currículo
Programa exclusivo da Fundação Estudar concede cursos gratuitos

Com o distanciamento social recomendado pelas autoridades de saúde, a Fundação Estudar, estruturou uma nova forma de incentivar o desenvolvimento pessoal e profissional de jovens de todo o Brasil. Além de remodelar seus cursos presenciais do “Estudar Na Prática”, garantindo interação entre facilitadores e alunos, a instituição vai disponibilizar suas metodologias gratuitamente a todos que indicarem um amigo para conhecer os conteúdos gratuitos da organização.
“Nossa missão é investir no potencial que os jovens têm de transformar o mundo. Como a aprendizagem em casa passou a ser uma realidade durante as últimas semanas, vamos oferecer, gratuitamente, a chance deles continuarem se desenvolvendo dentro de seus lares”, explica Anamaíra Spaggiari, diretora-executiva da Fundação Estudar. “Mais do que contribuir com a quarentena, ao participar dessa campanha de indicação, o jovem impacta positivamente outras pessoas ao seu redor e ainda ganha benefícios exclusivos”, afirma a executiva.
Ao se inscrever no programa, a pessoa interessada já garante acesso a um grupo para compartilhamento de conteúdos novos e exclusivos. A cada indicação, você ganha pontos para trocar por mais vantagens. Além dos cursos online de Autoconhecimento, Produtividade e Processos Seletivos, os benefícios também incluem ingressos para workshops de autodesenvolvimento com especialistas da Fundação Estudar e revisão do currículo profissional feita por um mentor da instituição.
Esta jornada de autodesenvolvimento é uma oportunidade de alavancar a carreira. Quanto mais amigos indicar, maior a opção de conteúdos de alta qualidade e com metodologia de universidades de ponta. Para participar, acesse: http://bit.ly/2ymsxdZ .
O Estudar Na Prática é uma iniciativa da Fundação Estudar que apoia o desenvolvimento pessoal e profissional de jovens, conectando-os ao mercado por meio de cursos, conferências e conteúdo digital gratuito.
A Fundação Estudar contribui para a formação das futuras lideranças transformadoras do Brasil por meio do estímulo à experiência acadêmica de excelência e do apoio ao desenvolvimento pessoal e profissional dos jovens. Mais informações: http://www.estudar.org.br.
 

Últimas Notícias
Você também pode gostar
As opiniões dos artigos/colunistas aqui publicados refletem exclusivamente a posição de seu autor, não caracterizando endosso, recomendação ou favorecimento por parte da Infor Channel ou qualquer outros envolvidos na publicação. Todos os direitos reservados. É proibida qualquer forma de reutilização, distribuição, reprodução ou publicação parcial ou total deste conteúdo sem prévia autorização da Infor Channel.