book_icon

Virtual Cloud Day discute os desafios da comercialização dos serviços em nuvem

Evento gratuito promovido pela Adistec, acontece no dia 08 de maio, a partir das 10h, e contará com a participação do country manager da Thales, Abílio Branco, e do especialista convidado da Veeam, Rodrigo Aliaga
Virtual Cloud Day discute os desafios da comercialização dos serviços em nuvem

A Adistec, distribuidora de valor agregado com foco em infraestrutura para Data Centers e Segurança da Informação, promove nesta sexta-feira, dia 08 de maio, o Virtual Cloud Day, a partir das 10h. O webinar gratuito é voltado aos canais parceiros e profissionais interessados em entender como planejar novas estratégias para comercialização de serviços em nuvem.
A programação do evento online contará com a participação de Rodrigo Aliaga, diretor channel management da Veeam Software, que falará sobre os processos de backup e recovery. Já a partir das 10h25, Abílio Branco, country manager da Thales, empresa especializada em soluções de proteção de dados, abordará os desafios relacionados à criptografia, destacando os diferenciais da solução Vormetric.
Na sequência, às 10h50, Gustavo Mendes, engeneering sales specialist da Adistec, ministrará uma apresentação com foco nas principais soluções de antivírus oferecidas pela Kaspersky. Por fim, o encerramento do evento ficará por conta de Ronan Cunali, product sales manager da Adistec, a partir das 11h10.
O webinar é gratuito, porém as vagas são limitadas. Os interessados em participar podem encontrar mais informações e se inscrever pelo link: https://bit.ly/2A66wRE

Últimas Notícias
Você também pode gostar
As opiniões dos artigos/colunistas aqui publicados refletem exclusivamente a posição de seu autor, não caracterizando endosso, recomendação ou favorecimento por parte da Infor Channel ou qualquer outros envolvidos na publicação. Todos os direitos reservados. É proibida qualquer forma de reutilização, distribuição, reprodução ou publicação parcial ou total deste conteúdo sem prévia autorização da Infor Channel.