book_icon

Delivery Center abre mais de 90 vagas em São Paulo e Curitiba

Cerca de 50% das vagas estão na capital paulista e a outra metade na capital paranaense e variam entre diversos níveis: estagiários, Devs, PMs, analistas e lideranças
Delivery Center abre mais de 90 vagas em São Paulo e Curitiba

Com o aumento da demanda pelos serviços de entrega em domicílio, a Delivery Center, empresa que promove multicanalidade ao integrar lojistas físicos, marketplaces e shoppings, está com mais de 90 vagas abertas para diferentes posições em seus escritórios de Curitiba e São Paulo.
Há posições nas áreas de tecnologia, produtos, growth, comercial, inteligência de dados, entre outras. Os pré-requisitos variam de acordo com a posição, mas o principal é ter fit cultural para se tornar um Dlover. “Mais do que competências técnicas, queremos profissionais que entendam o propósito dessa Transformação Digital no País, trabalhando em equipe e sendo respeitados em sua individualidade”, afirma Simone Lessa, Head de Gente da Delivery Center.
O processo seletivo será feito 100% online com testes e entrevistas e os selecionados integrarão um ambiente informal de trabalho, com uma hierarquia horizontal e flexível. Os candidatos interessados devem se inscrever por aqui: https://jobs.kenoby.com/deliverycenter.
A Delivery Center é um ecossistema que promove a multicanalidade ao integrar lojistas físicos, marketplaces e shoppings. As centrais ficam em locais estratégicos para receber os pedidos de consumidores, coletar os itens junto aos lojistas e fazer a entrega rápida via motoboys. Os shoppings, inseridos em grandes centros urbanos, funcionam como centrais de distribuição tanto para compras efetuadas por aplicativos quanto como plataformas próprias e de terceiros, que buscam otimizar suas operações. Essa integração gera economias de escala, rapidez nas entregas e uma relação de parceria entre empreendimentos e lojistas. A companhia conta com centrais de entregas distribuídas por São Paulo, Rio de Janeiro e Porto Alegre, e prevê a inauguração de novas unidades nos principais centros urbanos do Brasil nos próximos anos.
 

As opiniões dos artigos/colunistas aqui publicados refletem exclusivamente a posição de seu autor, não caracterizando endosso, recomendação ou favorecimento por parte da Infor Channel ou qualquer outros envolvidos na publicação. Todos os direitos reservados. É proibida qualquer forma de reutilização, distribuição, reprodução ou publicação parcial ou total deste conteúdo sem prévia autorização da Infor Channel.