book_icon

Vtex, Elo e PayU se unem e lançam parceria para pequenos e médios comerciantes

Loja Integrada, plataforma da Vtex, se une a Elo e PayU para acelerar a digitalização de pequenas e médias empresas em meio à pandemia do Covid-19
Vtex, Elo e PayU se unem e lançam parceria para pequenos e médios comerciantes

A Loja Integrada, plataforma de e-commerce do grupo Vtex, multinacional brasileira de tecnologia para varejo multi-canal com mais de 2.500 clientes no mundo, lançou na última se junto com a PayU e Elo, uma parceria para pequenos e médios empreendedores poderem criar lojas virtuais de forma rápida e gratuita.
Com o crescimento de casos de Covid-19 no Brasil e devido às lojas físicas fechadas, o projeto tem o objetivo de ajudar as pequenas e médias empresas que não possuem loja online a exporem seu produto e poderem continuar vendendo.
Uma das vantagens é a taxa de 1,99% nas transações à vista durante os primeiros três meses para as bandeiras Visa, Master e Elo, além de preços promocionais em transações parceladas. Além disso, é possível criar e manter o e-commerce na plataforma da Loja Integrada com isenção em alguns planos durante dois meses.
Outra vantagem é que, em todo o mês de abril, a Elo irá subsidiar fretes para compras feitas com o cartão Elo. Os benefícios são destinados a novos clientes e passam a valer no dia da contratação do serviço, sendo possível começar a vender no mesmo dia. Ainda há dois meses de gratuidade na mensalidade na versão paga na Loja Integrada. Supermercados e farmácias têm também isenção de mensalidade.

Ações que incentivam a prosperidade financeira dos negócios, com menos barreiras de entrada no e-commerce e custos menores são fundamentais para ajudá-las a enfrentar esse período. Esperamos estar contribuindo com a empregabilidade e a economia do País como um todo com esta ação  

“Estamos fazendo parcerias com a ecossistema de varejo para criar benefícios para esses lojistas. É uma oportunidade de acelerar a digitalização do varejo que está sofrendo com as portas fechadas e sem um canal digital”, diz Felipe Dellacqua, VP de vendas e sócio da Vtex.
Para Felipe Gonçalves, Country Manager da PayU no Brasil, em um momento como esse, é preciso de união para apoiar as empresas que estão tendo dificuldade em manter suas operações devido às mudanças impostas pela pandemia. “Ações que incentivam a prosperidade financeira dos negócios, com menos barreiras de entrada no e-commerce e custos menores são fundamentais para ajudá-las a enfrentar esse período. Esperamos estar contribuindo com a empregabilidade e a economia do País como um todo com esta ação”, afirma
“Valorizamos a concretização desta parceria, especialmente em um momento que pede união de todos. É uma oportunidade para os microempreendedores seguirem com as suas atividades e de oferecermos mais um benefício exclusivo para clientes Elo em suas compras”, comenta Marcelo Marques, diretor de desenvolvimento de negócios da Elo.
Acesse o link da loja integrada:
http://app.lojaintegrada.com.br/public/assinar?utm_source=partners&utm_campaign=661
Criada em 2014, a Loja Integrada é uma plataforma que permite a criação gratuita de lojas virtuais por qualquer pessoa ou empresa, de maneira prática e intuitiva, sem necessidade de atendimento. Com mais de 1 milhão de lojas criadas, a solução faz parte da Vtex e tornou-se uma das maiores plataformas gratuitas e a mais popular do Brasil. Já são mais de 15 milhões de produtos vendidos e faturamento total dos lojistas de mais de 1 bilhão de reais.
A PayU usa seu histórico e experiência em meios de pagamentos para fornecer serviços financeiros em mercados emergentes. Com operações na Ásia, Europa Central e Oriental, América Latina, Oriente Médio e África, a PayU é  provedora de serviços de pagamento online em 19 mercados de alto crescimento, oferecendo um processo rápido, simples e eficiente para comerciantes e compradores em diferentes canais (desktop, dispositivos móveis, carteiras virtuais e no varejo físico). Atualmente, opera com mais de 250 métodos de pagamento em mais de 25 moedas, alcançando quase 2,3 bilhões de consumidores potenciais.
A Elo é uma das empresas brasileiras de tecnologia de pagamentos. Com nove anos de mercado, a Elo tem mais de 132 milhões de cartões emitidos em parceria com mais de 30 emissores. A Elo tem aceitação em 10 milhões de estabelecimentos em todo o País e em mais de 190 países e territórios, resultado da parceria com a Discover Global Network, marca global de pagamentos da Discover Financial Services. A Elo é uma das Melhores Empresas para se Trabalhar na América Latina, de acordo com ranking do Great Place to Work 2019.

Elo

Felipe Dellacqua

Felipe Gonçalves

Loja Integrada

Marcelo Marques

PayU

pequenos e médios comerciantes

plataforma de e-commerce

VTEX

As opiniões dos artigos/colunistas aqui publicados refletem exclusivamente a posição de seu autor, não caracterizando endosso, recomendação ou favorecimento por parte da Infor Channel ou qualquer outros envolvidos na publicação. Todos os direitos reservados. É proibida qualquer forma de reutilização, distribuição, reprodução ou publicação parcial ou total deste conteúdo sem prévia autorização da Infor Channel.
Revista Digital

Agenda & Eventos

Cadastre seu Evento