A CI&T, multinacional brasileira especializada em Transformação Digital, anuncia uma série de iniciativas que têm um objetivo principal: compartilhar conhecimento e, assim, contribuir para que profissionais e organizações das mais variadas áreas acelerem a própria jornada de transformação. A plataforma CI&T Learnings trará à tona debates e reflexões sobre as constantes mudanças no mundo dos negócios e na forma como as empresas e consumidores se relacionam com o ambiente digital. Em uma página especial, ficarão disponíveis conteúdos sobre gestão, cultura empresarial, criatividade, modelos colaborativos e de transformação.
Além disso, a companhia promoverá lives em seu Instagram (@ciandt) com suas principais lideranças, abordando diversos tópicos, muitos relacionados ao período de isolamento social, tais como liberdade durante este período, criatividade no trabalho remoto e como lidar com as emoções atuando em casa. A série contou na abertura com Cesar Gon, CEO e cofundador da companhia, no dia 29 de abril, às 10h. A segunda live terá a participação de Bob Wollheim, Chief Strategy Officer, no dia 6 de maio, também às 10h.
“Quando o mundo está de cabeça para baixo, as emoções das pessoas aumentam, e a última coisa que elas querem é conteúdo corporativo impessoal. Por outro lado, é um momento em que não só estão mais abertas ao novo, mas também procurando perspectivas que possam ajudá-las a avançar em uma fase tão difícil”, ressalta Gon. “Dessa reflexão, decidimos dar andamento a este projeto, que estava em gestação há alguns meses, de compartilhamento dos nossos aprendizados para além das fronteiras da CI&T”, complementa.
A ação, que será realizada totalmente no meio virtual, trará à luz do debate temas ligados à forma como a CI&T leva sua inovação e transformação digital para o mercado. Os principais “Learnings” são: ter um processo descentralizado de tomada de decisão; adotar um modelo co-sourcing de trabalho colaborativo; valorizar a inteligência coletiva; ter um stack de métodos de transformação; e acreditar na liberdade, na autonomia e na energia empreendedora.
Para materializar tudo isso, a companhia preparou um white paper que detalha os pilares que fazem parte do seu core de Transformação Digital. O material pode ser baixado gratuitamente por este link: br.ciandt.com/learnings
Além disso, a plataforma de conhecimento mostra resultados reais do modo CI&T de levar inovação e transformação para o mercado, demonstrando casos aplicados em grandes companhias brasileiras, como Ânima Educação, Itaú-Unibanco, Porto Seguro, Raízen e Vivo.
“Queremos transmitir um pouco do que vivenciamos e do nosso conhecimento para outras pessoas e empresas, como forma de ajudá-las a encontrar seus próprios caminhos neste momento intenso do mundo”, complementa Bob Wollheim, CSO da CI&T.
Mais informações sobre o CI&T Learnings:
http://br.ciandt.com/learnings
http://www.instagram.com/ciandt/?hl=pt-br
Serviço
www.ciandt.com
Leia nesta edição:
CAPA | TECNOLOGIA
Centros de Dados privados ainda geram bons negócios
TENDÊNCIA
Processadores ganham centralidade com IA
TIC APLICADA
Digitalização do canteiro de obras
Esta você só vai ler na versão digital
TECNOLOGIA
A tecnologia RFID está madura, mas há espaço para crescimento
Baixe o nosso aplicativo