book_icon

GeneXus adia 30ª edição do evento de tecnologia e negócios da América Latina

Assim, o evento foi transferido para 2021, numa data a ser informada posteriormente pela desenvolvedora

Em virtude do aumento do número de casos do Coronavírus, a desenvolvedora global de soluções optou pelo adiamento do seu Encontro Anual, nomeado GX30, a ser realizado em setembro de 2020 em Montevideo, no Uruguai
Com o intuito de preservar a saúde dos participantes, devido a disseminação do vírus Covid-19, a GeneXus, desenvolvedora global de soluções baseadas em Inteligência Artificial, optou pelo adiamento da 30ª edição do seu Encontro Anual, a ser realizado em Montevideo, no Uruguai, nos dias 14, 15 e 16 de setembro de 2020.
Conhecido como GX, o encontro GeneXus é o evento de tecnologia e negócios mais importante da América Latina, que reúne especialistas, representantes e curiosos do universo tech para discutir as tendências e as inovações do mercado. Em 2019, na sua 29ª edição, o GX conectou mais de 4 mil participantes presencialmente dentre cerca de 50 países. Neste ano, a edição seria especial em comemoração aos 30 anos de evento.
De acordo com o country manager da GeneXus, Ricardo Recchi, a opção pelo adiamento está em linha com as recomendações das organizações de saúde em decorrência ao aumento do número de casos do Coronavírus nos Países. A decisão da desenvolvedora se deu pela postergação, já que adaptar o evento num formato totalmente online e remoto não seria uma opção desejável, pois o encontro prioriza a troca de experiências durante os dias em que se estende.
“Não é possível a realização de um evento desta magnitude no ambiente 100% virtual, pois um componente essencial se perderia, que é o networking entre os participantes. Portanto, fazê-lo exclusivamente no digital não atenderia a um dos seus principais objetivos: a sinergia do Encontro”, finaliza Recchi.

Últimas Notícias
Você também pode gostar
As opiniões dos artigos/colunistas aqui publicados refletem exclusivamente a posição de seu autor, não caracterizando endosso, recomendação ou favorecimento por parte da Infor Channel ou qualquer outros envolvidos na publicação. Todos os direitos reservados. É proibida qualquer forma de reutilização, distribuição, reprodução ou publicação parcial ou total deste conteúdo sem prévia autorização da Infor Channel.