book_icon

Cigam promove Road Show online sobre Transformação Digital

Eventos online serão realizados de forma gratuita
Cigam promove Road Show online sobre Transformação Digital

A Cigam, fornecedora de software de gestão empresarial (ERP, CRM, BI, RH, PDV e Mobile), diante das consequências geradas pelo coronavírus (Covid-19), promove um Road Show online além de uma série de lives sobre Transformação Digital. Os webinars falarão sobre os desafios e mudanças de estratégias para a gestão.
Os encontros serão comandados por um especialista da Cigam e consultores convidados. Para participar, basta inscrever-se pelo link: https://conteudo.cigam.com.br/cigam-live
“Em um momento onde tudo está mudando de forma tão rápida, preparamos uma agenda para compartilhar ideias, opiniões e conhecimento sobre as mais abrangentes áreas que importam para as empresas. Precisamos fomentar nosso ecossistema com informações que ajudarão a sairmos dessa crise ainda mais fortes”, avalia Cristina Schnorenberger, gestora do Conhecimento da Rede Cigam.
Este evento faz parte de uma série de ações digitais que a Cigam está promovendo, como a criação da Cigam Live, com edição semanal que vem acontecendo desde o início de abril e que falará sobre os desafios da gestão de negócios durante a pandemia.
AGENDA
30/04 – 19:30 – Tecnologia como aliada para inovar no agronegócio
07/05 – 19:30 – Reinventando os serviços pós-crise!
 

As opiniões dos artigos/colunistas aqui publicados refletem exclusivamente a posição de seu autor, não caracterizando endosso, recomendação ou favorecimento por parte da Infor Channel ou qualquer outros envolvidos na publicação. Todos os direitos reservados. É proibida qualquer forma de reutilização, distribuição, reprodução ou publicação parcial ou total deste conteúdo sem prévia autorização da Infor Channel.