book_icon

McAfee adquire líder mundial no segmento de mercado CASB

Companhia conclui aquisição da Skyhigh Networks para consolidar presença no mercado de cibersegurança de dispositivo para nuvem

nuvem protegidaA McAfee anunciou a conclusão da aquisição da Skyhigh Networks. Com o fechamento do negócio, a Skyhigh Networks se torna parte da McAfee Cloud Security Business Unit. A Skyhigh é um complemento ideal para a estratégia da McAfee, cujo foco é a criação e a otimização de ambientes de cibersegurança de missão crítica para o futuro.

“O anúncio define um novo marco para o futuro de nossa empresa”, Chris Young

A Skyhigh Networks foi pioneira no segmento de mercado de agente de segurança de acesso à nuvem (CASB), que os analistas descrevem como uma das áreas de investimento em segurança da informação de mais rápido crescimento nos últimos cinco anos. Com essa tecnologia, a McAfee pode agora oferecer um portfólio de nuvem que abrange os três principais desafios de gerenciar ambientes multi-cloud: visibilidade das redes, das cargas de trabalho e dos dados, proteção avançada contra ameaças e proteção de dados universal.

“O anúncio define um novo marco para o futuro de nossa empresa”, disse Chris Young, CEO da McAfee. “Com dois líderes do setor se unindo em uma única empresa, tornaremos a cibersegurança a facilitadora do poder transformador de nossa era digital. Nosso foco é a proteção dos clientes, desde seus dispositivos até a nuvem, fornecendo a eles acesso a recursos líderes de mercado nos pontos de controle arquitetônicos que têm mais importância.”

De acordo com o relatório de segurança e adoção da nuvem de 2017 da McAfee, Building Trust in a Cloudy Sky (gerando confiança em um céu escuro), 93% das organizações usam alguma forma de serviços de nuvem. As soluções de segurança de nuvem da McAfee oferecem visibilidade, proteção avançada contra ameaças e controles de proteção de dados em todas as nuvens para proteger o tráfego de rede, as cargas de trabalho e os dados.

O gerenciamento de segurança multi-cloud do Skyhigh Security Cloud (Skyhigh), do McAfee Cloud Workload Security (McAfee CWS) e do McAfee Virtual Network Security Platform (McAfee vNSP) permitem que os administradores identifiquem e protejam os principais recursos da nuvem.

As opiniões dos artigos/colunistas aqui publicados refletem exclusivamente a posição de seu autor, não caracterizando endosso, recomendação ou favorecimento por parte da Infor Channel ou qualquer outros envolvidos na publicação. Todos os direitos reservados. É proibida qualquer forma de reutilização, distribuição, reprodução ou publicação parcial ou total deste conteúdo sem prévia autorização da Infor Channel.