book_icon

Plataforma CXone@home amplia funcionalidades para trabalho remoto

A partir de agora, oferta passa a incluir recursos de otimização e engajamento da força de trabalho
Plataforma CXone@home amplia funcionalidades para trabalho remoto

A Nice inContact decidiu ampliar as funcionalidades de sua oferta CXone@home, que passa a incluir recursos de otimização e engajamento da força de trabalho (WFO), para garantir que os agentes sejam mais produtivos enquanto trabalham em casa.
Muitas empresas recorreram ao home office para proteger a saúde dos funcionários e continuar atendendo às demandas dos consumidores, porém enfrentam desafios para envolver e garantir o desempenho da força de trabalho.

Como principal plataforma de nuvem para contact centers, o Nice inContact CXone possui uma infraestrutura de nuvem global e geograficamente redundante, com elasticidade integrada para aumentar ou diminuir dinamicamente com base na demanda 

O CXone@home fornece flexibilidade, velocidade e capacidade de gerenciar custos com uma alternativa superior aos sistemas locais, que originariamente não foram criados para trabalho remoto. Com a atualização, a plataforma se torna uma boa opção para empresas e agências governamentais que precisam manter a produtividade total do contact center.
Os benefícios do CXone@home incluem:
• Atendimento dos clientes nos canais de voz e digitais com DAC/URA, bate-papo e e-mail pelos agentes trabalhando no contact center ou em home office.
• Ajustes de mudanças na demanda com aumento ou redução de equipe e suporte para alterações rápidas nos fluxos de contato, diálogos de URA e outros processos operacionais.
• Garantia de produtividade e desempenho do time por meio da definição de objetivos de desempenho, treinamento e monitoramento remotos para aumentar a satisfação do cliente (CSAT) e o envolvimento do agente, além de desenvolver habilidades e gerenciar a produtividade.
• Garantia de compliance com gravação de voz e tela, além de análises de gerenciamento de qualidade como parte do pacote completo na nuvem.
• Gerenciamento da equipe e aderência aos acordos de nível de serviço (SLAs), incluindo resposta a volumes variados e solicitações frequentes de alterações de turno, tendo o Workforce Management (WFM) como parte da plataforma completa do contact center na nuvem CXone.
Como principal plataforma de nuvem para contact centers, o Nice inContact CXone possui uma infraestrutura de nuvem global e geograficamente redundante, com elasticidade integrada para aumentar ou diminuir dinamicamente com base na demanda.
“Quase todas as empresas e entidades governamentais ao redor do mundo estão lidando com mudanças em seus contact centers devido à pandemia de Covid-19”, disse Paul Jarman, CEO da Nice inContact. “Os líderes buscam atender seus clientes em um ambiente cada vez mais dinâmico. Mudar para a nuvem com a solução CXone é uma abordagem rápida, confiável e flexível, capaz de atender as necessidades atuais e de longo prazo.”
Com a plataforma CXone@home, os clientes da Nice inContact podem contar com a disponibilidade garantida de 99,99% da rede com data centers e pontos de presença globais (POPs), bem como monitoramento de operações de rede 24/7/365. Atualmente existem agentes utilizando a solução em mais de 100 países. CXone@home é uma plataforma que pode ser instalada em 48 horas. Está disponível gratuitamente e sem compromisso por 60 dias.
Serviço
https://get.niceincontact.com/cxoneathome

As opiniões dos artigos/colunistas aqui publicados refletem exclusivamente a posição de seu autor, não caracterizando endosso, recomendação ou favorecimento por parte da Infor Channel ou qualquer outros envolvidos na publicação. Todos os direitos reservados. É proibida qualquer forma de reutilização, distribuição, reprodução ou publicação parcial ou total deste conteúdo sem prévia autorização da Infor Channel.