book_icon

LogMeIn nomeia Rick Ribas como Vice-Presidente de seu Canal Global de Vendas

Antigo executivo sênior da Intelisys Comunicações junta-se à LogMeIn para dirigir seu canal global de negócios
LogMeIn nomeia Rick Ribas como Vice-Presidente de seu Canal Global de Vendas

LogMeIn, anuncia Rick Ribas como vice-presidente de seus Canais Globais. O executivo irá ocupar a função recém-criada pela empresa para liderar a estratégia de crescimento de seu canal de vendas. Ribas será responsável pela criação de novos canais de parceria em negócios e buscar novas oportunidades de vendas para os parceiros globais da LogMeIn.
Ribas chega à LogMeIn após sua experiência na Intelisys Comunicações como vice-presidente sênior na área de Parceria de Vendas Nacional e Canal de Alianças Nacional. Ele se juntou à Intelisys em 2010 e desempenhou um importante papel que desencadeou no crescimento recorde da companhia nos Estados Unidos. Antes de trabalhar para a Intelisys, Ribas exerceu outros cargos, incluindo vice-presidente executivo e chefe de operações. O executivo tem mais de 30 anos de experiência como agente líder em canais para parceiros, começando na indústria de telecomunicações, em 1987, quando fundou a Comunicações Online, mais tarde adquirida pela OneStar Comunicações.

Ribas será responsável pela criação de novos canais de parceria em negócios e buscar novas oportunidades de vendas para os parceiros globais da LogMeIn  

“Rick tem uma extensa experiência em liderança de canais e parceiros de vendas e atingiu um sucesso global significante como líder e defensor do suporte de canal e recursos nas companhias em que trabalhou”, conta Chris Manton-Jones, vice-presidente sênior de Vendas Globais na LogMeIn. “Nós acreditamos que sua sabedoria e suas habilidades de liderança irão contribuir significativamente para o sucesso dos nossos programas de parceria e canais de venda para nossos negócios de Comunicações Unificadas e Colaboração (UCC), Gerenciamento de Identidade e Acesso (IAM), e Soluções de Suporte e Envolvimento do cliente (CES). Trazer alguém com a experiência e habilidade do Rick para a LogMeIn é uma ótima oportunidade para apoiar nossa estratégia e ambição”.
“A LogMeIn possui um portifólio reconhecido de serviços de conectividade remota baseados em nuvem para comunicações unificadas e colaborações, gerenciamento de TI e envolvimento e interação com milhões clientes a nível global. Depois de 30 anos na área, não é com tanta frequência que encontramos oportunidades únicas como esta”, pontua Rick Ribas. “Nós tivemos a grande oportunidade de expandir os negócios ainda mais para novos setores, combinando os valores de negócios da companhia com as demandas e as expectativas altas dos clientes. Estou empolgado para trabalhar com a LogMeIn e por fazer parte de uma equipe que nos possibilitará dar um passo à frente. É o momento certo, os produtos certos, a empresa certa!”

As opiniões dos artigos/colunistas aqui publicados refletem exclusivamente a posição de seu autor, não caracterizando endosso, recomendação ou favorecimento por parte da Infor Channel ou qualquer outros envolvidos na publicação. Todos os direitos reservados. É proibida qualquer forma de reutilização, distribuição, reprodução ou publicação parcial ou total deste conteúdo sem prévia autorização da Infor Channel.