book_icon

Liferay lança webinars para apoiar empresas em sua Transformação Digital

Liferay lança webinars para apoiar empresas em sua Transformação Digital

A Liferay, empresa norte-americana fabricante de software de experiências digitais, lança webinars focados nos desafios de empresas em processo de Transformação Digital. As sessões virtuais vão debater temas como migração para nuvem, ampliação de e-commerce, uso de Machine Learning e aperfeiçoamento da jornada do cliente – todas elas serão apresentadas por especialistas da Liferay e são gratuitas.
“Especialmente devido à pandemia do novo coronavírus, as empresas estão se vendo obrigadas a acelerar seus projetos de transformação digital para manter a competitividade. Com estes webinars queremos aproximar nossos especialistas e os líderes que estão conduzindo esse processo nas companhias para ajudar nesse desafio”, comentou Maria Lira, gerente de Marketing da Liferay para América Latina.
Os webinars acontecem nos meses de abril e junho. No mês de maio, a companhia realiza ainda duas edições online de sua maior conferência na América Latina: o Liferay Digital Experience Conference. Mais informações em breve.
Confira a agenda dos webinars:
Abril
22/04 – Soluções cloud vs soluções on premise: que caminho seguir?
29/04 – Migração para o DXP Cloud – melhores práticas
Junho
03/06 – Obtendo insights valiosos sobre a jornada do cliente com Liferay Analytics Cloud e Liferay DXP
09/06 – Potencializando a experiência do cliente com o uso de machine learning em soluções DXP e Commerce B2B
18/06 – Descobrindo o potencial do Commerce B2B
A agenda completa pode ser acessada no site oficial dos webinars: https://www.liferay.com/pt/web/l/customer-webinar-brasil-2020#agenda

As opiniões dos artigos/colunistas aqui publicados refletem exclusivamente a posição de seu autor, não caracterizando endosso, recomendação ou favorecimento por parte da Infor Channel ou qualquer outros envolvidos na publicação. Todos os direitos reservados. É proibida qualquer forma de reutilização, distribuição, reprodução ou publicação parcial ou total deste conteúdo sem prévia autorização da Infor Channel.