A Eset, empresa que atua em detecção proativa de ameaças, apresenta o seu CyberSOC, serviço que visa ajudar as corporações a tomarem medidas preventivas de segurança cibernética, desenvolver práticas de detecção e solução para manter a preservação da confidencialidade, integridade e disponibilidade da informação. A novidade colabora para que as empresas possam projetar e/ou executar sua própria estratégia de cibersegurança.
O CyberSOC é um serviço de centralização em uma só área de negócios, de todo o conhecimento e as habilidades das equipes técnicas da Eset em conjunto com tecnologias avançadas de cibersegurança a serviço das empresas. A nova solução está disponível no Brasil, na Argentina, no México e no Chile.
O objetivo é apoiar as empresas que não contam com recursos suficientes ou experiência técnica necessária em suas equipes de trabalho, com um grupo de profissionais que podem ajudá-los a elevar os padrões de segurança dos ambientes de trabalho e, assim, melhorar a proteção das infraestruturas.
“Contamos com o respaldo de profissionais de segurança informática de primeira linha e oferecemos um suporte tecnológico atualizado e pensado especificamente para as necessidades de cada negócio. Em contextos como o que estamos vivendo hoje, no mundo todo, em relação ao Covid-19, onde a velocidade das demandas de conectividade e das ameaças informáticas às quais estamos expostos crescem em ritmo acelerado, esse tipo de serviço ajuda a completar a proteção de um dos ativos mais importantes de qualquer empresa – sua informação. Assim, garantimos a continuidade do negócio frente a qualquer inconveniente”, destaca Federico Pérez Acquisto, gerente geral da Eset América Latina. A iniciativa atende empresas de todos os portes em todas as regiões do Brasil.
O CyberSOC disponibiliza uma equipe especializada que reúne a experiência e o conhecimento dos Laboratórios de Pesquisa da Eset na proteção de infraestruturas, tornando a Eset uma assessora e consultora em temas de segurança, fornecendo não apenas seu conhecimento, mas também tecnologias avançadas.
“O conhecimento de nossos consultores que já estiveram, como parte de sua formação profissional, em posições-chave em empresas semelhantes às que prestamos serviços, permite que a Eset conheça os reais problemas que os clientes enfrentam e saiba como resolvê-los”, finaliza Camilo Gutiérrez, chefe do Laboratório de Pesquisa da Eset América Latina.
Serviço
www.eset.com/br/cybersoc
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