book_icon

Parabolt apresenta “Sherpath Digital Development”

Combinação de metodologias acelera o processo de Transformação Digital em semanas
Parabolt apresenta “Sherpath Digital Development”

A Parabolt, empresa do grupo gA que transforma ideias inovadoras em produtos digitais disruptivos, desenvolveu o Sherpath Digital Development, que traz inovação aos negócios por meio de metodologias comprovadas e uma troca contínua de conhecimentos com base em equipes de desenvolvimento que produzem digitalização de ponta a ponta, detectando prioridades de negócios com foco na experiência do usuário e no tempo para o mercado.
O Sherpath Digital Development possibilita o desenvolvimento de software, transformando ideias em soluções digitais eficientes e personalizadas, fáceis de manter e com escalabilidade e usabilidade. A transformação cultural e a otimização dos resultados são possíveis a partir do desenvolvimento de células de trabalho mistas para compartilhar e usar o conhecimento.

Sherpath permite a aplicação em qualquer estágio da empresa, se necessário, a partir da fase de ideação, usando a metodologia Design Thinking; prototipagem e validação com Lean Startup; ou durante a implantação com o Agile, enquanto as ferramentas Mobile e Cloud First estão vinculadas  

Os Squads, células de desenvolvimento interdisciplinares e autônomas, promovem uma visão de longo prazo e aceleram o crescimento dos negócios deixando entre as equipes de funcionários a capacidade de continuar o processo de Transformação Digital. Desenvolvem a capacidade de autogestão na busca de objetivos comuns e promovem o emprego de talentos latino-americanos, reduzindo assim os conflitos por barreiras culturais, diferenças de idioma e fusos horários discrepantes.
Sherpath permite a aplicação em qualquer estágio da empresa, se necessário, a partir da fase de ideação, usando a metodologia Design Thinking; prototipagem e validação com Lean Startup; ou durante a implantação com o Agile, enquanto as ferramentas Mobile e Cloud First estão vinculadas.
“Com nossas fases de ideação, prototipagem e desenvolvimento, podemos detectar o que não está funcionando, o projeto é concluído em semanas e sem surpresas no final, pois essa abordagem de digitalização nos permite corrigir o que é necessário em um ambiente de teste com baixo investimento de tempo e dinheiro”, de acordo com Maximiliano Cortés, COO da Parabolt.
A digitalização, que já era uma prioridade indiscutível, é uma etapa obrigatória para as empresas que precisam se reinventar diante das novas regras do jogo impostas pelo Covid-19. Alguns casos de uso já comprovados do desenvolvimento digital Sherpath são vistos no setor de logística, no qual um projeto de ideação foi desenvolvido com equipes trabalhando inteiramente de forma remota; no varejo, uma rede de supermercados descobriu novos canais de vendas abrindo filiais virtuais; enquanto as plataformas que foram desenvolvidas com Inteligência Artificial e análise de dados permitem fazer o monitoramento e atenção aos casos com teste positivo para Covid-19.
A detecção de prioridades às vezes não é tão intuitiva; a metodologia Sherpath aplica as melhores práticas em todo o mundo para estabelecer prioridades com rapidez e precisão. Nesse contexto, o foco nos resultados permitirá que os empreendedores resolvam a continuidade de seus negócios.

COVID-19

grupo gA

Inteligência Artificial

Maximiliano Cortés

Parabolt

Sherpath Digital Development

Squads

Transformação Digital

As opiniões dos artigos/colunistas aqui publicados refletem exclusivamente a posição de seu autor, não caracterizando endosso, recomendação ou favorecimento por parte da Infor Channel ou qualquer outros envolvidos na publicação. Todos os direitos reservados. É proibida qualquer forma de reutilização, distribuição, reprodução ou publicação parcial ou total deste conteúdo sem prévia autorização da Infor Channel.
Revista Digital

Agenda & Eventos

Cadastre seu Evento