book_icon

Squadra Tecnologia anuncia Diretor de Operações

Executivo possui mais de 30 anos de experiência no setor de Tecnologia, atuando nas áreas de Gerenciamento de Projetos, Desenvolvimento Técnico de Produtos e User Experience
Squadra Tecnologia anuncia Diretor de Operações

A Squadra Tecnologia, empresa brasileira especializada na oferta de serviços e soluções de tecnologia da informação e comunicação, anuncia Cândido Rodrigues como novo Diretor de Operações da companhia. Com sólida experiência no setor de Tecnologia da Informação, o executivo terá como objetivo apoiar a expansão dos negócios da organização, atuando diretamente na implementação de processos cada vez mais ágeis para o atendimento de clientes em todo o território nacional.
“Estamos em um momento único de nossa história, e a contratação do Cândido Rodrigues é mais uma grande notícia para a companhia. Passamos a contar com um profissional com mais de 30 anos de experiência, que traz sólidos conhecimentos em Gerenciamento de Projetos, Desenvolvimento Técnico de Produtos e User Experience, que irá contribuir na consolidação dessa jornada de evolução e expansão que a Squadra está vivendo”, diz André Cioffi, CEO da Squadra Tecnologia.

Além disso, a expectativa é que o executivo também atue na integração entre as equipes e unidades da companhia, criando novos modelos para o gerenciamento abrangente de projetos – incluindo todas as etapas de atendimento 

Com passagens por grandes empresas do Brasil e exterior, Rodrigues chega com um currículo que reúne casos de sucesso no desenvolvimento de mais de 200 produtos e soluções, apoiando a transformação digital de empresas importantes nos setores de saúde, vendas e Seguros, entre outros. Há oito anos, o especialista atua, também, com a implementação de projetos baseados em metodologias de Gerenciamento Ágil, sendo responsável pelo comando de equipes com centenas de pessoas.
“Estou muito animado com a oportunidade de fazer parte da Squadra Tecnologia, uma empresa moderna e com uma equipe incrível. Juntos, vamos fazer um grande trabalho”, afirma Rodrigues, acrescentando que a meta é apoiar o aprimoramento contínuo dos processos da companhia, agregando ainda mais agilidade e eficiência às operações.
Além disso, a expectativa é que o executivo também atue na integração entre as equipes e unidades da companhia, criando novos modelos para o gerenciamento abrangente de projetos – incluindo todas as etapas de atendimento. “Essa contratação é mais um passo na construção de uma oferta com respostas cada vez mais completas e dinâmicas para a Transformação Digital de empresas dos mais variados portes e segmentos. Sem dúvida, estamos no caminho certo para tornar nossas iniciativas ainda mais relevantes, oferecendo soluções e vantagens únicas para os clientes”, diz Cioffi.

As opiniões dos artigos/colunistas aqui publicados refletem exclusivamente a posição de seu autor, não caracterizando endosso, recomendação ou favorecimento por parte da Infor Channel ou qualquer outros envolvidos na publicação. Todos os direitos reservados. É proibida qualquer forma de reutilização, distribuição, reprodução ou publicação parcial ou total deste conteúdo sem prévia autorização da Infor Channel.