book_icon

SiDi oferece mais de 50 vagas para profissionais e estagiários em tecnologia

São mais de 50 vagas abertas, das quais 27 destinam-se a desenvolvedores de software para PCs - sênior, pleno e júnior. Mas há também oportunidades para desenvolvedores cloud, analistas de dados (data analytics) e especialistas em segurança cibernética
SiDi oferece mais de 50 vagas para profissionais e estagiários em tecnologia

A desaceleração da economia, causada pela pandemia de Covid-19, não afetou os projetos em desenvolvimento no SiDi, instituto de tecnologia de Campinas que vem expandindo suas atividades. E, para atender à demanda desses projetos, o SiDi está contratando profissionais e estagiários com formação e conhecimentos em diversas áreas da tecnologia da informação.
São mais de 50 vagas abertas, das quais 27 destinam-se a desenvolvedores de software para PCs – sênior, pleno e júnior. Mas há também oportunidades para desenvolvedores cloud, analistas de dados (data analytics) e especialistas em segurança cibernética. Os requisitos profissionais variam de acordo com o perfil de cada vaga. Na maioria dos casos, é preciso formação completa em Engenharia da Computação, Ciência da Computação ou áreas afins.

Para os candidatos a desenvolvedor de teste de software, os requisitos incluem conhecimento de linguagens de programação e experiência em automação de testes e ferramentas relacionadas  

Além disso, as exigências incluem conhecimentos de tecnologias, linguagens e ferramentas específicas, dependendo da função a ser desempenhada. Candidatos às vagas de desenvolvedor de software para PCs, por exemplo, precisam ter fluência nas linguagens de programação C# ou Java, sólidos conhecimentos em orientação a objetos, experiência no desenvolvimento de soluções de mercado e em análise de desempenho.
No caso das vagas de desenvolvedor de software para ambientes de cloud service, os requisitos incluem experiência em uma plataforma cloud (AWS, Azure ou Google Cloud), além de sólidos fundamentos em engenharia de software, estrutura de dados e algoritmos. Já os interessados em trabalhar como desenvolvedor em processamento de linguagem natural devem possuir experiência em machine learning/deep learning e, de preferência, em engine TTS (text to speech) e ASR (speech recognition) e no desenvolvimento de chatbots. Para os candidatos a desenvolvedor de teste de software, os requisitos incluem conhecimento de linguagens de programação e experiência em automação de testes e ferramentas relacionadas.
O SiDi também está oferecendo oportunidades de estágio em desenvolvimento de software, em processamento de linguagem natural, testes de software e na área de segurança. Um dos destaques é o estágio em Ethical Hacking, que tem como requisitos conhecimentos e envolvimento na realização de auditorias de segurança de software (whitebox e blackbox).
Mais informações sobre as vagas e seus requisitos estão disponíveis no site https://www.sidi.org.br/carreiras – pelo qual os interessados em trabalhar no SiDi também podem enviar seus currículos.
Com mais de 15 anos de experiência e um portfólio que ultrapassa mil projetos, o SiDi é um dos institutos de ciência e tecnologia do Brasil. São mais de 300 colaboradores desenvolvendo soluções sob medida para transformar os negócios das empresas e o dia-a-dia de milhões de pessoas.
 

50 vagas para profissionais e estagiários em tecnologia

COVID-19

SiDi

As opiniões dos artigos/colunistas aqui publicados refletem exclusivamente a posição de seu autor, não caracterizando endosso, recomendação ou favorecimento por parte da Infor Channel ou qualquer outros envolvidos na publicação. Todos os direitos reservados. É proibida qualquer forma de reutilização, distribuição, reprodução ou publicação parcial ou total deste conteúdo sem prévia autorização da Infor Channel.
Revista Digital

Agenda & Eventos

Cadastre seu Evento