book_icon

ICTS Security aborda os riscos e desafios logísticos com intensificação do e-commerce

Consultoria aponta como reduzir perdas e aumentar as vendas com o crescimento dos ecossistemas empresariais e a ampliação do uso do e-commerce após início da quarentena
ICTS Security aborda os riscos e desafios logísticos com intensificação do e-commerce

A cadeia de suprimentos das empresas brasileiras de diferentes portes e segmentos, ainda mais exigida com o crescimento dos ecossistemas empresariais e o aumento do uso do e-commerce desde o início da quarentena do Coronavírus, vem sendo desafiada pela falta de segurança nas operações logísticas.
Invasões em centros de distribuição, roubo de cargas, conluios entre colaboradores e até mesmo a ação de facções criminosas que promovem a ruptura nos processos de produção e distribuição são alguns dos impactos que precisam ser combatidos com uma estrutura de segurança baseada numa abordagem analítica, preventiva e tecnológica. Este é o tema do webinar gratuito realizado pela ICTS Security, consultoria especializada em gestão de operações de segurança no Brasil. A transmissão acontece dia 22 de abril, às 10h30.
Ministrado pelos especialistas Carlos Guimar, diretor associado e especialista em segurança pública e privada, Luiz Neto e Paulo Murata, ambos gerentes de segurança empresarial, o webinar abordará como reduzir custos e perdas nos processos a partir de uma análise ampla dos riscos nos fluxos logísticos das organizações. Adicionalmente, trará conceitos e práticas de segurança que podem ser aplicadas sem prejudicar a produtividade das operações, ampliando a garantia de entregas e, consequentemente, as vendas.
Para participar basta acessar este link https://bit.ly/2xx9MEw
Serviço:
Data: 22 de abril de 2020
Horário: 10h30 (horário de Brasília)
Tempo: 60 minutos

Últimas Notícias
Você também pode gostar
As opiniões dos artigos/colunistas aqui publicados refletem exclusivamente a posição de seu autor, não caracterizando endosso, recomendação ou favorecimento por parte da Infor Channel ou qualquer outros envolvidos na publicação. Todos os direitos reservados. É proibida qualquer forma de reutilização, distribuição, reprodução ou publicação parcial ou total deste conteúdo sem prévia autorização da Infor Channel.