Para dar continuidade as suas ações de contribuição, fazendo com que as empresas consigam superar os imensos desafios impostos pelo combate à propagação do coronavírus, a Arcserve está lançando o seu Centro de Continuidade do Usuário, uma página desenvolvida para disponibilizar sem qualquer custo diversas de suas soluções voltadas para a proteção e disponibilidade de dados. A oferta é válida para toda a América Latina e abrange o Arcserve UDP Cloud Direct, que teve o seu período de teste gratuito ampliado para quatro meses, incluindo uma capacidade de armazenamento de 5 Terabytes.
Ao acessar o Centro de Continuidade do Usuário as empresas interessadas poderão usufruir por quatro meses sem qualquer custo dos vários benefícios presentes no Arcserve Cloud Direct, a única solução para backup e recuperação de dados entregue como serviço, direto da nuvem, oferecendo proteção total das informações sensíveis com um processo totalmente descomplicado de implantação, dispensando a presença de hardware dentro da empresa.
“As pequenas e médias empresas estão sendo particularmente afetadas pelo atual cenário gerado pela mobilização da sociedade para combater a propagação do Covid-19 e estamos certos de que o prazo de quatro meses para o uso gratuito da solução é uma contribuição efetiva nesse momento de sucessivos desafios”, pondera Daniela Costa, vice-presidente para a América Latina da Arcserve, lembrando que a proposta do Centro de Continuidade do Usuário é oferecer de forma gratuita soluções capazes de contribuir para a superação das atuais dificuldades.
O serviço em nuvem da Arcserve atende às demandas das empresas independente de seu porte, oferecendo configuração e gerenciamento sem transtornos, o menor tempo de backup do mercado e 100% de capacidade de recuperação. A escalabilidade e flexibilidade do Arcserve UDP Cloud Direct entregam recursos e eficiência antes reservados apenas aos grandes ambientes de TI. Além disto, o Arcserve UDP Cloud Direct emprega uma interface web simples para gerenciar backups e a recuperação de desastres, restaurando com facilidade os acordos de nível de serviço – SLAs.
“Com a abrupta mudança de cenário e o aumento exponencial do trabalho remoto, as empresas estão tendo que buscar novas respostas para suas necessidades de segurança, proteção e disponibilidade de suas informações sensíveis e a Arcserve, ao criar o seu Centro de Continuidade do Usuário, está agindo no sentido de dar sua contribuição para superar parte dos grandes desafios que hoje se apresentam às organizações, independentemente do porte ou segmento de atuação”, conclui Daniela.
“Com a abrupta mudança de cenário e o aumento exponencial do trabalho remoto, as empresas estão tendo que buscar novas respostas para suas necessidades de segurança, proteção e disponibilidade de suas informações sensíveis e a Arcserve, ao criar o seu Centro de Continuidade do Usuário, está agindo no sentido de dar sua contribuição para superar parte dos grandes desafios de segurança e proteção dos dados que hoje se apresentam às organizações, independentemente do porte ou segmento de atuação”, conclui Daniela.
Serviço
https://www.arcserve.com/br/c/continuity-center/
Leia nesta edição:
PRÊMIO IC - DESTAQUES DE TIC 2024
Usuários e profissionais do setor de TIC escolhem os produtos e as marcas que melhor os atenderam
TELECOMUNICAÇÕES
5G: a real revolução ainda está para acontecer
ESCPECIAL - ANUÁRIO DE TIC 2024/25
Contatos estratégicos
Esta você só vai ler na versão digital
TENDÊNCIAS
As tecnologias que estão moldando o futuro do e-commerce
Baixe o nosso aplicativo