book_icon

Fintech brasileira Zetra é indicada como uma das 500 empresas que mais crescem nas Américas

Segundo o jornal inglês, referência internacional em Finanças e Economia, a Zetra é uma das 10 empresas brasileiras que se destacaram entre milhares de empresas norte-americanas e sul-americanas pela capacidade de inovação e valor gerado por sua plataforma
Fintech brasileira Zetra é indicada como uma das 500 empresas que mais crescem nas Américas

Completando 20 anos de sucesso no mercado, a Zetra foi indicada pelo Financial Times como uma das 500 empresas que crescem mais rapidamente nas Américas. A indicação, feita por um dos maiores expoentes de informação financeira e econômica do mundo, levou em conta o trabalho de inovação e crescimento das principais empresas da Américas do Norte e do Sul.
O Financial Times aponta que o ranking foi resultado de um projeto conjunto do jornal e da consultoria Statista. A Zetra despertou a atenção da publicação especializada em meio a realização de meses de pesquisa, chamadas públicas, intensa pesquisa em banco de dados e contato direto com dezenas de milhares de empresas.
“Identificamos 500 empresas entre empresas norte-americanas e sul-americanas”, explica o comunicado do Financial Times. Dentre as brasileiras, apenas 10 empresas fazem parte do ranking.

Para atender ao mercado internacional, a SalaryFits foi criada em 2016 como uma spin off internacional da Zetra com a missão de levar a inclusão e o bem-estar financeiro ao mundo  

A lista que completará o hall das principais empresas foi publicada como um relatório especial no FT.com em 6 de abril e o relatório completo será divulgado, por mídia digital e impressa, em 12 de maio.
“Estamos muito honrados por fazer parte de um grupo seleto de empresas que têm se destacado por sua proposta inovadora e eficiente. Nunca deixamos nosso propósito de conectar pessoas para proporcionar o bem-estar financeiro de suas famílias. Essa indicação sinaliza que estamos alcançando esse objetivo com alto nível de excelência, seja no Brasil ou em nossas unidades no exterior, com a SalaryFits. E só conseguimos esse resultado graças ao nosso time, muito comprometido e talentoso “, afirmou Renato Araújo, fundador da fintech Zetra.
Atuação nacional e internacional
A Zetra é uma fintech brasileira que promove o bem-estar financeiro dos servidores públicos e empregados privados, empoderando as pessoas através de seus salários. A fintech oferece uma plataforma capaz de conectar os profissionais das empresas públicas e privadas a diversos fornecedores de benefícios focados em seu bem-estar financeiro. Focada em ofertas de produtos e serviços com desconto em folha de pagamento, a empresa viabiliza que milhões de famílias tenham acesso a produtos mais baratos e sustentáveis.
Com mais de 4 milhões de pessoas diretamente beneficiadas pela plataforma, a Zetra é a única no seu segmento que possui as certificações internacionais ISO 27001, que garante a segurança da informação, e a ISO 9001, de gestão da qualidade. Além disso, a empresa é reconhecida por zelar pela condução de seus negócios com ética, transparência e idoneidade, por meio de seu Programa de Integridade, baseado na cultura do compliance.
Para atender ao mercado internacional, a SalaryFits foi criada em 2016 como uma spin off internacional da Zetra com a missão de levar a inclusão e o bem-estar financeiro ao mundo. A empresa empodera pessoas através de seus salários em mercados como o Reino Unido, Itália, Índia e México. O pioneirismo internacional chamou a atenção da gestora de venture capital Confrapar. O fundo acaba de fazer um aporte de 20 milhões de reais na SalaryFits que serão usados para acelerar a expansão nacional e internacional, para países como os Estados Unidos, Espanha e Colômbia.

As opiniões dos artigos/colunistas aqui publicados refletem exclusivamente a posição de seu autor, não caracterizando endosso, recomendação ou favorecimento por parte da Infor Channel ou qualquer outros envolvidos na publicação. Todos os direitos reservados. É proibida qualquer forma de reutilização, distribuição, reprodução ou publicação parcial ou total deste conteúdo sem prévia autorização da Infor Channel.