Na oportunidade, serão abordados temas como Planejamento de Conta, Registro e Qualificação da Oportunidade; Soluções e Serviços da Hitachi Vantara e Construção da Proposta.
A agenda do encontro inclui:
• Planejamento de Conta – conhecer detalhadamente o cliente e saber o que ofertar a ele
• Registro e qualificação da Oportunidade – a qualificação adequada das oportunidades como garantia de economia de tempo e de uma venda mais assertiva
• Missão e Visão da Hitachi Vantara – conhecer a visão, estratégia comercial e missão da Hitachi Vantara
• Soluções e serviços da Hitachi Vantara – a oferta de serviços como agregador de valor para os clientes, tornando a venda mais rentável
• Construção da Proposta – como elaborar uma proposta completa e clara, comprovando como o cliente é importante para sua organização
Para participar acesse https://bit.ly/3aZttnf
Leia nesta edição:
PRÊMIO IC - DESTAQUES DE TIC 2024
Usuários e profissionais do setor de TIC escolhem os produtos e as marcas que melhor os atenderam
TELECOMUNICAÇÕES
5G: a real revolução ainda está para acontecer
ESCPECIAL - ANUÁRIO DE TIC 2024/25
Contatos estratégicos
Esta você só vai ler na versão digital
TENDÊNCIAS
As tecnologias que estão moldando o futuro do e-commerce
Baixe o nosso aplicativo