book_icon

Commvault anuncia nova diretora global de Recursos Humanos

Martha Delehanty, ex-Verizon, chega para oferecer suporte aos colaboradores nos aspectos pessoais e profissionais durante a pandemia da COVID-19, além de expandir as capacidades da empresa em recrutamento, desenvolvimento e retenção de talentos
Commvault anuncia nova diretora global de Recursos Humanos

A Commvault, empresa mundial em software corporativo para gerenciamento de dados na nuvem e em ambientes on-premise, anuncia a contratação da executiva Martha Delehanty como nova diretora global de recursos humanos. Martha irá se reportar diretamente ao CEO da companhia, Sanjay Mirchandani, e terá a missão de expandir as capacidades de recrutamento, retenção e desenvolvimento profissional dos funcionários da Commvault.
Martha se junta ao time da Commvault em um momento de mudanças globais sem precedentes, uma vez que a COVID-19 afeta empresas e pessoas em todo o mundo. Como diretora de RH, a executiva oferecerá suporte aos colaboradores nos aspectos pessoais e profissionais durante esta pandemia global, além de liderar os esforços da empresa para reunir, reter e desenvolver sua equipe.

A fim de garantir que a Commvault tenha o talento necessário para continuar a simplificar, inovar e executar, meu foco será baseado em recrutar, desenvolver e reter talentos 

“Estamos comprometidos em ajudar nossos funcionários, clientes e parceiros a gerenciar a crise da COVID-19”, explica Sanjay Mirchandani. “Com a experiência de ter sido responsável a nível global por muitos aspectos relacionados a recursos humanos na Verizon, Martha combina um amplo conjunto de habilidades com a capacidade de pensar criativamente sobre os processos de talentos. Com ela assumindo a responsabilidade pelas equipes da Commvault em todo o mundo, estamos muito bem posicionados para que nossos clientes consigam enfrentar seus maiores desafios de dados, assim como expandir nossos negócios em todo o mundo”.
Martha Delehanty possui décadas de experiência em recursos humanos, ocupando cargos seniores progressivamente ao longo de sua carreira. Recentemente, a executiva atuou como vice-presidente sênior de recursos humanos da Verizon, onde pôde desenvolver e implementar políticas e estratégias de recursos humanos para mais de 100 mil funcionários, que atuavam em todos os segmentos de clientes da empresa.
“A fim de garantir que a Commvault tenha o talento necessário para continuar a simplificar, inovar e executar, meu foco será baseado em recrutar, desenvolver e reter talentos”, destaca Martha Delehanty. “Meu objetivo é fortalecer o vínculo entre o planejamento de recursos humanos e os resultados comerciais da empresa. Ao mesmo tempo, irei trabalhar para orientar e treinar os membros de nossa equipe, para que, independentemente de sua formação ou função na Commvault, tenham certeza de que é um lugar onde possam construir uma carreira fantástica e que mudará suas vidas, mesmo durante essa pandemia”, finaliza.
Martha Delehanty é bacharel em psicologia pelo Mount Holyoke College e mestre em administração de empresas com foco em finanças pela Universidade do Texas. Ela tem atuado a favor da inserção de jovens mulheres nas áreas de ciência, tecnologia, engenharia e matemática, ajudando a impulsionar a participação dessas mulheres em programas como Girls Who Code, Black Girls Code Built By Girls e WiTNY (Women in Technology and Entrepreneurship in New York). Atualmente, Martha faz parte do conselho de administração da 180 Turning Lives Around, uma organização sem fins lucrativos dedicada a eliminar a violência doméstica.
Serviço
www.commvault.com
 

Últimas Notícias
Você também pode gostar
As opiniões dos artigos/colunistas aqui publicados refletem exclusivamente a posição de seu autor, não caracterizando endosso, recomendação ou favorecimento por parte da Infor Channel ou qualquer outros envolvidos na publicação. Todos os direitos reservados. É proibida qualquer forma de reutilização, distribuição, reprodução ou publicação parcial ou total deste conteúdo sem prévia autorização da Infor Channel.