book_icon

Curso promovido pela Stefanini e Insead na França tem nova data

Realizado no campus de Fontainebleau, a 75 km de Paris, na França, o programa é direcionado aos executivos C-Level de diversos segmentos, com o objetivo de promover uma profunda imersão em uma sala de aula interativa e personalizada para as necessidades específicas da turma
Curso promovido pela Stefanini e Insead na França tem nova data

A Stefanini e o Insead, escola de negócios, decidiram transferir o curso da 3ª turma do Programa Leadership Transformation, que seria realizado em abril, para o período de 07 a 13 de novembro de 2020. A decisão foi tomada em função da pandemia do Covid-19, seguindo todas as orientações da Organização Mundial de Saúde (OMS) e das autoridades de saúde locais.
Wagner Kojo, Head de Inovação e Digital Business na Stefanini e coordenador da próxima edição do programa, explica que neste momento os grandes líderes estão empenhados em proteger e salvar a vida das pessoas e apoiar as corporações em sair desse cenário que o Brasil e o mundo se encontram devido ao coronavírus. “Temos plena consciência de que o foco agora é reduzir os impactos nos negócios e superar esta crise. Em novembro, quando tiver passado tudo isso, teremos a oportunidade de discutir como a mudança de mindset e o incremento de soluções digitais foram fundamentais em tempos de pandemia”, comenta.

Com uma taxa de satisfação de 98% em suas primeiras turmas, o curso reúne um corpo docente renomado e com ampla experiência em Transformação Digital, como os professores Felipe Monteiro e Nathan Furr

Com uma taxa de satisfação de 98% em suas primeiras turmas, o curso reúne um corpo docente renomado e com ampla experiência em Transformação Digital, como os professores Felipe Monteiro e Nathan Furr. O programa, que acontece durante cinco dias, oferece uma experiência educacional, que permite aos executivos desenvolver habilidades necessárias para mudar a mentalidade, acompanhar as disrupções do setor, inspirar as equipes e engajá-las no processo de transformação digital.
O diretor de experiência digital da Vivo, Fernando Moulin, participou da primeira turma, em 2017. “O curso trouxe elementos fundamentais para implementar o Vivo Digital Labs, considerado um centro de referência em inovação”, ressalta. Para Paulo Assis, diretor comercial e de incorporação da Direcional, o programa disponibiliza um conteúdo denso e enriquecedor, “que nos ajuda a traçar um plano de ação para utilizar os conceitos na prática”.
Quem não fez a inscrição e tiver interesse em participar da 3ª turma, basta entrar em contato pelo e-mail [email protected].
Algumas informações sobre o programa
Índice de satisfação acima de 9
NPS de 100%
Vídeo depoimento 1a edição: https://bit.ly/2XA49Bv
Vídeo depoimento 2a edição: https://youtu.be/T23AOcj3r-s
Leadership Transformation Program – Stefanini e INSEAD
Data: 07/11/32020 (data de saída) a 13/11/2020 (data de retorno)
Local: INSEAD campus Fontainebleau (a 75 km de Paris)
Informações: [email protected]

As opiniões dos artigos/colunistas aqui publicados refletem exclusivamente a posição de seu autor, não caracterizando endosso, recomendação ou favorecimento por parte da Infor Channel ou qualquer outros envolvidos na publicação. Todos os direitos reservados. É proibida qualquer forma de reutilização, distribuição, reprodução ou publicação parcial ou total deste conteúdo sem prévia autorização da Infor Channel.