book_icon

Veeam Software lança Veeam Service Provider Console v4

Programa Veeam Cloud & Service Provider comemora 10 anos de sucesso com 33% de crescimento anual e lançamento do Veeam Service Provider Console v4
Veeam Software lança Veeam Service Provider Console v4

A Veeam Software, que atua em soluções de backup que fornecem o Cloud Data Management, comemora hoje seu aniversário de dez anos do programa Veeam Cloud & Service Provider (VCSP) com descontos e atualizações, além do lançamento do Veeam Service Provider Console v4. O Veeam Service Provider Console v4 inclui novos recursos que tornam mais fácil para os provedores de serviços gerenciar e monitorar remotamente os ambientes Veeam de seus clientes, e é oferecido gratuitamente aos parceiros VCSP.
Lançado em março de 2010, o programa VCSP permite que os provedores de serviços aproveitem o software Veeam para oferecer ofertas confiáveis de backup como serviço (BaaS) e Recuperação de Desastre como serviço (DRaaS). Impulsionado por mais de 25.000 parceiros de Cloud & Service Provider, o programa VCSP relatou um aumento na receita recorrente anual (ARR) de 33% ano a ano (YoY) no quarto trimestre de 2019. Uma década após o lançamento, a Veeam continua agregando valor e inovação ao seu programa.

Para marcar o aniversário de dez anos, a Veeam está lançando novos descontos e atualizações do programa VCSP para 2020  

“A visão da Veeam sempre foi oferecer soluções de backup simples, flexíveis e confiáveis aos clientes. Alguns preferem configurar e gerenciar suas próprias soluções, enquanto outros preferem como um serviço. É por isso que a Veeam investiu na construção de um ecossistema robusto de provedores de serviços e nuvem, permitindo que empresas de qualquer tamanho tenham uma solução Veeam, fornecida da maneira que melhor se adequa a elas “, disse Jim Kruger, CMO da Veeam.
“Para comemorar os dez anos do programa VCSP, estamos introduzindo novos descontos e recursos que ajudarão os provedores de serviços gerenciados e em nuvem a escalar lucrativamente seus negócios gerenciados de BaaS e DRaaS. Hoje, muitos de nossos parceiros VCSP estão relatando crescimento de dois, até três dígitos, em seus negócios. Estamos ansiosos para celebrar mais sucessos com nossos parceiros de VCSP, pois nos concentramos em uma estratégia de ´melhor juntos´. ”
Para marcar o aniversário de dez anos, a Veeam está lançando novos descontos e atualizações do programa VCSP para 2020, incluindo:
· Redução de pontos para o Enterprise Plus: leve os principais recursos da Veeam ao mercado e construa ofertas competitivas de BaaS e DRaaS sem reduzir as margens, como resultado de uma redução de 15% no preço da edição Veeam Backup & Replication Enterprise Plus.
· Descontos no contrato de aluguel por volume (VRA): as novas camadas VCSP VRA ajudam a dar novas margens, recompensando novos parceiros e também os de longa data.
· Veeam Universal Licensing (VUL) para locação: aproveite todos os recursos da Veeam com um programa simples de pagamento que facilita a criação ou expansão de qualquer oferta de BaaS e DRaaS alimentada pela Veeam, sem a necessidade de ter um CapEx caro.
· VCSP Pulse: os parceiros EMEA e APJ agora poderão se juntar aos mais de 6.000 parceiros VCSP da América do Norte, que podem se conectar à Veeam e seu agregador em uma única plataforma, oferecendo a simplicidade e a confiabilidade necessárias para criar soluções BaaS e DRaaS da Veeam em escala.
Além de novos descontos e aprimoramentos no programa VCSP, a Veeam está lançando o  Veeam Service Provider Console v4. Anteriormente conhecido como Veeam Availability Console, o novo produto inclui recursos de gerenciamento e monitoramento remoto diretamente integrados ao ConnectWise Automate. Essa integração consolida os dados do cliente em uma interface de usuário única, proativa e centralizada, reduzindo recursos e permitindo tempos de resposta mais rápidos. Como resultado, os provedores de serviços podem investir mais tempo no crescimento de seus negócios e menos tempo em tarefas administrativas.
O Veeam Service Provider Console v4 torna mais fácil do que nunca oferecer serviços com tecnologia Veeam, com novos recursos que ajudam a escalar ofertas de parceiros, colaborar com parceiros de canal e gerenciar o consumo da Veeam em um único local. Novos recursos incluem:
· Mecanismo de relatório de uso aprimorado: gere automaticamente o relatório de uso único para todas as cargas de trabalho sem gastar tempo agregando manualmente pontos e contagens de carga de trabalho.
· Suporte completo ao Veeam Backup & Replication  v10: aproveite os novos e poderosos recursos do NAS Backup e do Veeam Agent para Microsoft Windows v4.
· Interface API aprimorada: construa caminhos avançados para automação adicional para provedores de serviços e seus clientes com NOVAS ações e terminais API RESTful, com o uso da API, agora estendido aos usuários com a função Revendedor.
O Veeam Service Provider Console v4 já está disponível e é gratuito para todos os parceiros da VCSP. Para mais informações, visite https://www.veeam.com.
Citações de Suporte
“Com mais fornecedores de serviços migrando para a nuvem, a parceria com a Veeam nos permite expandir nosso ecossistema e oferecer ainda mais opções aos nossos parceiros. Nós nos esforçamos para equipar os provedores com as ferramentas para gerenciar remotamente os ambientes de TI dos clientes com as melhores soluções, e o Veeam Service Provider Console v4 não é exceção. Temos a satisfação de fazer parceria com eles para agregar ainda mais valor aos nossos clientes conjuntos “. – Travis Vigneau, Director, Solution Partner Strategy at ConnectWise
“A Veeam é um verdadeiro parceiro que permite nosso crescimento por meio de esforços de marketing, vendas e parcerias de tecnologia. Observamos um crescimento anual de três dígitos na última década com a Veeam e não vemos isso diminuindo à medida que expandimos nossa oferta de serviços. Assim que a amplitude de serviços baseados em nuvem cresce, unimos a Veeam em seu compromisso contínuo de inovar e expandir estratégias multicloud. Nossos clientes procuram a melhor solução em nuvem para suas necessidades de negócios, e a Veeam nos permite oferecer serviços de gerenciamento de dados em nuvem, fornecendo os melhores resultados para nossos clientes. ” – Dante Orsini, Senior Vice President of Business at iland development
“Incorporamos a Veeam em nossa estratégia de BaaS e DRaaS há quatro anos e, desde então, começamos a proteger as cargas de trabalho legadas e recém-adquiridas com suas soluções. O Veeam Backup para Microsoft Office 365 é a oferta nº 1 do SaaS Data Protection e completa nossa estratégia geral de gerenciamento de dados na nuvem, estendendo nossos recursos ao nível do SaaS. A Veeam faz muito mais do que oferecer uma tecnologia incrível. Eles são dedicados à nossa parceria e fornecem ajuda em treinamento, vendas e marketing. A Veeam permite o crescimento contínuo de nosso portfólio de computação em nuvem e nos ajuda a fornecer o mais alto nível de suporte que nossos clientes esperam. ” – Maura Mahoney, Senior Vice President of Marketing & Product Management, FirstLight
“Confiamos na Veeam para proteger nossos datacenters em toda a região, não apenas por sua simplicidade, mas por sua estratégia e investimento em Cloud Data Management. Estamos aumentando nossas ofertas por meio da Veeam e expandimos nossos serviços para proteger as cargas de trabalho do Office 365 por meio do Veeam Backup para Microsoft Office 365. ” – Stijn Claerhout, CTO at Combell

Últimas Notícias
Você também pode gostar
As opiniões dos artigos/colunistas aqui publicados refletem exclusivamente a posição de seu autor, não caracterizando endosso, recomendação ou favorecimento por parte da Infor Channel ou qualquer outros envolvidos na publicação. Todos os direitos reservados. É proibida qualquer forma de reutilização, distribuição, reprodução ou publicação parcial ou total deste conteúdo sem prévia autorização da Infor Channel.