book_icon

TP-Link tem novo diretor-geral para o Brasil

Com passagem por diversas filiais europeias, Jacob Xiong chega em um momento-chave de consolidação da marca no País

TP-Link tem novo diretor-geral para o Brasil

A TP-Link, empresa global em vendas de produtos para conectividade há 11 anos, anuncia a chegada do diretor-geral da companhia no Brasil, Jacob Xiong. O executivo, que no mês de maio assumiu a vice-presidência da TP-Link na América Latina, toma a frente das operações em terras brasileiras em um momento-chave de expansão dos segmentos de atuação da marca, com o lançamento de novos produtos voltados para o mercado de vigilância doméstica e empresarial, com destaque para as linhas de câmeras de monitoramento Tapo e VIGI.

Jacob Xiong_TP-Link

Colaborador da TP-Link desde 2010, Xiong assumiu diferentes cargos de liderança ao longo dos anos. Embora tenha iniciado sua trajetória como integrante da equipe de vendas da unidade internacional de negócios da marca, logo se destacou como gestor, exercendo a direção de diferentes filiais da TP-Link na Europa, em países como Dinamarca, Finlândia, Noruega, Bélgica, Espanha e Portugal.

Agora, Xiong chega à sede brasileira da companhia, com o objetivo de solidificar a imagem da TP-Link como marca número um no mercado de conectividade e explorar novas áreas com potencial de crescimento para a fabricante chinesa, como soluções para casas inteligentes e conectadas.

Sempre a frente, investindo em Pesquisa e Desenvolvimento, produção eficiente e gerenciamento rigoroso de qualidade, a TP-Link fornece produtos de rede premiados como roteadores wireless, gateways cabo/DSL, adaptadores, repetidores de sinal e dispositivos domésticos inteligentes. Para clientes de pequenas e médias empresas, a TP-Link trabalha para fornecer as melhores soluções de redes corporativas, com switches e roteadores de alto desempenho.

(Imagem: TP-Link)

As opiniões dos artigos/colunistas aqui publicados refletem exclusivamente a posição de seu autor, não caracterizando endosso, recomendação ou favorecimento por parte da Infor Channel ou qualquer outros envolvidos na publicação. Todos os direitos reservados. É proibida qualquer forma de reutilização, distribuição, reprodução ou publicação parcial ou total deste conteúdo sem prévia autorização da Infor Channel.