book_icon

GeneXus oferece licenças gratuitas da sua aplicação Low-code

Desenvolvedora global de soluções de tecnologia adotou mundialmente a modalidade de home office nas suas operações e quer apoiar clientes que aderiram ao modelo para evitar a proliferação da Covid-19
GeneXus oferece licenças gratuitas da sua aplicação Low-code

A GeneXus Brasil, desenvolvedora global de soluções baseadas em Inteligência Artificial, inicia uma ação mundial para conter a proliferação da Covid-19. Além de adotar o home office para todos seus colaboradores, a companhia está apoiando os clientes que estão tomando a mesma medida disponibilizando, gratuitamente, licenças remotas da sua aplicação Low-code para os desenvolvedores que passarão a trabalhar temporariamente em suas casas.
Todos os clientes ativos e inativos de sua base poderão solicitar o mesmo número de licenças contratadas, que serão instaladas nos computadores pessoais de cada usuário, a princípio por 20 dias.
“Vamos acompanhar as medidas orientadas pelas autoridades competentes em relação ao tempo indicado para o trabalho remoto e manteremos ativas as licenças para que não haja interrupção na produção das empresas. Nossa infraestrutura é capaz de dobrar a disponibilização em 100% da nossa base instalada. Essa foi a maneira que encontramos para apoiar as empresas num momento tão delicado como este”, comenta Ricardo Recchi, country manager da GeneXus no Brasil.

A companhia está apoiando os clientes que estão tomando a mesma medida disponibilizando, gratuitamente, licenças remotas da sua aplicação Low-code para os desenvolvedores
Para colocar essa decisão em prática, toda a base de clientes receberá um formulário indicando o número de licenças necessárias – dentro do limite que a empresa tenha contratado – e, após a liberação do acesso pela GeneXus, será possível baixar a licença em qualquer dispositivo.
Essa é a primeira etapa de apoio às organizações pela GeneXus. Outra frente que a empresa está desenvolvendo é a participação junto a um grupo de companhias que estão apoiando voluntariamente o Governo do Uruguai na criação de aplicativos para, entre várias funções, apoiar no controle de pessoas que estão no grupo de risco e de cidadãos que fizeram o teste e precisam de acompanhamento. Esse será um dos termômetros do Governo para medir a evolução da epidemia e, consequentemente, tomar ações de forma mais rápida e eficaz.

As opiniões dos artigos/colunistas aqui publicados refletem exclusivamente a posição de seu autor, não caracterizando endosso, recomendação ou favorecimento por parte da Infor Channel ou qualquer outros envolvidos na publicação. Todos os direitos reservados. É proibida qualquer forma de reutilização, distribuição, reprodução ou publicação parcial ou total deste conteúdo sem prévia autorização da Infor Channel.