A Pegasystems, empresa de software que potencializa a Transformação Digital nas principais empresas do mundo, anuncia o lançamento do Pega Kickstart – uma nova família de serviços que ajuda as empresas a implantarem rapidamente o software Pega, para resolver problemas críticos envolvendo a experiência de clientes e funcionários. Por meio de uma combinação de ferramentas Pega, melhores práticas e uma equipe de serviços dedicada, o Pega Kickstart fornece um caminho ágil para a Transformação Digital com um retorno de alto impacto, finalizado e entregue em algumas semanas.
No cenário atual a Transformação Digital deu uma arrancada, pois as organizações estão se esforçando para ajustar o modelo de negócio a interrupção causada pela pandemia do COVID-19. As empresas reavaliam como atender às crescentes demandas digitais de seus clientes, além de ajudar seus funcionários, agora atuando de forma remota, a permanecerem engajados e produtivos. Apesar de não serem problemas novos, a pandemia acelerou a necessidade de corrigi-los.
“Mesmo nas melhores circunstâncias, as empresas estão em uma corrida sem fim para acompanhar as expectativas dos clientes e evitar as ameaças recentes do mercado”, afirma Don Schuerman, CTO e vice-presidente de marketing de produtos da Pegasystems. “Oferecemos uma maneira ainda mais rápida e fácil de melhorar a experiência dos clientes e funcionários com nossos serviços Pega Kickstart. Em poucas semanas e por um custo fixo, nossos especialistas fornecerão uma solução personalizada, criada para atender aos desafios atuais e preparada para o futuro no longo prazo “.
Hoje, a Pega lança três serviços Pega Kickstart proporcionando as empresas uma forma de rápida para resolverem os atuais desafios. Além de estabelecer as bases para futuras inovações. Esses serviços incluem:
• Pega Microjourney Kickstart: A Pega projetará e implantará uma microjornada do cliente em apenas cinco semanas. Uma microjornada é o termo que descreve o caminho de um cliente para alcançar um resultado específico desejado – como ‘questionar sobre um serviço’; ‘contestar uma cobrança’ ou ‘a bordo de um novo parceiro’. Após anos aperfeiçoando o desenvolvimento do low-code, a equipe da Pega colaborará com os clientes para identificar, projetar e implantar uma microjornada automatizada para melhorar a experiência do cliente de forma ágil.
O software de desenvolvimento de apps low-code, Pega Platform, torna fácil para os clientes gerenciar, melhorar e estender suas novas microjornadas após a implantação inicial. A plataforma é integrada a metodologia intuitiva Pega Express para desenvolvimento de software que orienta os usuários passo a passo na implementação – do projeto, a elaboração e a utilização pelo usuário. Sem a necessidade de habilidades de codificação, a Pega Platform permite que os empresários modifiquem a solução ou criem outras microjornadas com o mínimo de esforço.
• Pega E-mail Bot Kickstart: A Pega implantará o Pega E-mail Bot – uma solução completa de automação inteligente de e-mail em cinco semanas. As empresas estão atoladas com as consultas de clientes que chegam por e-mail, um problema que se tornou mais intenso com a pandemia. A equipe de atendimento ao cliente simplesmente não consegue acompanhar a demanda. O Pega E-mail Bot automatiza a triagem e a resposta a esses grandes volumes de e-mail dos clientes. Utiliza a inteligência artificial com processamento de linguagem natural (PNL) e o machine learning para compreender o objetivo e a intenção de cada e-mail e, em seguida, aplica o gerenciamento dinâmico de casos, da consulta à resolução.
• Pega Workforce Intelligence Kickstart: Em sete semanas, a Pega implantará o software Pega Workforce Intelligence para ajudar as empresas a compreender como seus funcionários atuam e os obstáculos que surgem durante as atividades. Hoje, esses insights são ainda mais importantes, pois as organizações buscam gerenciar sua força de trabalho recém-remota à distância. O Pega Workforce Intelligence analisará as ações da área de trabalho de até 200 funcionários, para descobrir as ineficiências ocultas que prejudicam o desempenho – desde processos interrompidos até tecnologia ineficaz. Os especialistas da Pega orientarão o cliente a transformar esses insights em ação, para ajudar a tornar os colaboradores mais felizes e eficientes.
O Pega Kickstart inclui serviços profissionais e treinamento por uma taxa fixa. Durante o projeto, o Pega E-mail Bot Kickstart e o Pega Workforce Intelligence Kickstart também incluem licenciamento de software que pode ser estendido após a conclusão da entrega do projeto, com a adição de uma taxa. Os clientes do Pega Microjourney Kickstart podem adicionar licenciamento de software a seus serviços, com base nos resultados do projeto acordados mutuamente.
Leia nesta edição:
CAPA | TECNOLOGIA
Centros de Dados privados ainda geram bons negócios
TENDÊNCIA
Processadores ganham centralidade com IA
TIC APLICADA
Digitalização do canteiro de obras
Esta você só vai ler na versão digital
TECNOLOGIA
A tecnologia RFID está madura, mas há espaço para crescimento
Baixe o nosso aplicativo