book_icon

Soluções empresariais gratuitas da Kaspersky para prestadores de serviços de saúde

No mundo todo, pessoas comuns se uniram em aplausos espontâneos para expressar seu agradecimento pelos esforços extraordinários que estão sendo feitos pelos profissionais de saúde durante esses momentos desafiadores
Soluções empresariais gratuitas da Kaspersky para prestadores de serviços de saúde

Agora é a nossa vez de mostrar nosso respeito e apoio a esse trabalho incrível. Não podemos ajudar você a conter a disseminação do COVID-19, mas podemos impedir que passe por um estresse adicional e pelos transtornos causados por um possível ataque cibernético.
No ambiente digital, estamos vendo um grande aumento nos ataques utilizando o COVID-19 como tema, incluindo vários exemplos de phishing e ransomware. Nos últimos anos, também vimos como os cibercriminosos conseguem bloquear completamente organizações de saúde usando ataques de ransomware. Não podemos permitir que isso aconteça agora, e nos sentimos na obrigação de garantir a continuidade das operações das organizações de saúde, disponibilizando nossas melhores tecnologias para cuidar da sua cibersegurança.

No ambiente digital, estamos vendo um grande aumento nos ataques utilizando o COVID-19 como tema, incluindo vários exemplos de phishing e ransomware

Seguindo a missão da nossa marca de “construir um mundo mais seguro”, queremos enfatizar nosso compromisso concedendo acesso GRATUITO aos nossos principais produtos B2B para TODAS as organizações de saúde em todo o mundo.
Isso inclui:
Kaspersky Endpoint Security Cloud Plus – a melhor proteção para provedores de serviços de saúde de pequeno e médio porte, oferecendo segurança sem complicações e sem a necessidade de habilidades de TI especializadas.
Kaspersky Security for Microsoft Office 365 – a escolha número um para proteger todos os canais de colaboração e mensagens usados por seus profissionais e equipes remotos.
Kaspersky Endpoint Security for Business Advanced – oferece proteção abrangente para provedores de médio porte, eliminando ameaças, mantendo seu perímetro seguro e garantindo que os dados confidenciais dos pacientes estejam totalmente protegidos.
Kaspersky Hybrid Cloud Security – proteção de workloads perfeita para provedores de serviços de saúde cuja infraestrutura inclui recursos virtualizados e na nuvem privada e/ou pública.
Para aproveitar o acesso GRATUITO a essas importantes soluções empresariais e/ou discutir suas necessidades em detalhes, visite nosso site ou entre em contato com seu representante local da Kaspersky.

As opiniões dos artigos/colunistas aqui publicados refletem exclusivamente a posição de seu autor, não caracterizando endosso, recomendação ou favorecimento por parte da Infor Channel ou qualquer outros envolvidos na publicação. Todos os direitos reservados. É proibida qualquer forma de reutilização, distribuição, reprodução ou publicação parcial ou total deste conteúdo sem prévia autorização da Infor Channel.