book_icon

Gi Group confirma contratações em setores essenciais

Só a multinacional de recursos humanos tem 500 novas vagas em resposta à pandemia
Gi Group confirma contratações em setores essenciais

Setores essenciais estão reforçando a sua equipe para manter o mercado abastecido frente aos impactos causados pela pandemia do coronavírus. Só a Gi Group Brasil, multinacional de recursos humanos, há cerca de 500 novas vagas temporárias, principalmente para São Paulo Capital e Interior, região Sudeste e Sul do País.
Há oportunidades de trabalho para indústria de alimentos, de matéria prima para embalagens de produtos alimentícios, de produtos de higienização de uniformes médicos, de higiene, logística, comércio de alimentos, entre outros segmentos.
Para proteger os candidatos, o processo de seleção — captação de currículos, entrevista, dinâmica e teste — está sendo realizada através das ferramentas comunicação virtual, como Skype, whatsapp, em alguns casos, games e testes online.
Estamos à disposição caso precisem de mais informações ou agendar entrevista.

contratações em setores essenciais

Gi Group

Gi Group Brasil

As opiniões dos artigos/colunistas aqui publicados refletem exclusivamente a posição de seu autor, não caracterizando endosso, recomendação ou favorecimento por parte da Infor Channel ou qualquer outros envolvidos na publicação. Todos os direitos reservados. É proibida qualquer forma de reutilização, distribuição, reprodução ou publicação parcial ou total deste conteúdo sem prévia autorização da Infor Channel.