book_icon

Thierry Botto, executivo da Cushman & Wakefield, participará da palestra Flexibilização e Inovação nas relações de trabalho

A Câmara de Comércio França Brasil (CCFB) promove no próximo dia 7 de maio (terça-feira), das 9h às 11h30, o evento Flexibilização e Inovação nas relações de trabalho, que acontece no espaço Oito, no Rio de Janeiro (RJ)
Thierry Botto, executivo da Cushman & Wakefield, participará da palestra Flexibilização e Inovação nas relações de trabalho

A Câmara de Comércio França Brasil (CCFB) promove no próximo dia 7 de maio (terça-feira), das 9h às 11h30, o evento Flexibilização e Inovação nas relações de trabalho, que acontece no espaço Oito, no Rio de Janeiro (RJ).

Thierry Botto, que atua como diretor de transações de escritórios da Cushman & Wakefield na capital fluminense, irá compartilhar junto a executivos de outras grandes corporações, suas experiências e dicas de sucesso na implementação de ações para flexibilização do trabalho.

Em sua palestra, Botto vai explicar como os locais de trabalho inteligentes e estruturados seguindo os princípios da Internet das Coisas (IoT) podem fornecem os dados que um gestor precisa para assimilar e tirar o melhor proveito deste cenário, e também destacará no evento que diversas empresas brasileiras já estão experimentando um home-office “parcial, progressivo e a la carte”. “Entendemos que já não é mais necessário que os funcionários de uma empresa tenham uma mesa fixa pessoal, e isso faz com que as os gestores tenham a chance de diminuir o espaço e o custo de seus escritórios entre 10 e 50%. Mas, para que não haja problema de disponibilidade, é imperativo ter um sistema em tempo real de reserva e ocupação dos espaços. E, nesse contexto, a Smart Building Solution, da Cushman & Wakefield, permite às empresas implementar uma estratégia flexibilização e inovação no espaço de trabalho produzindo ganhos financeiros”, afirma.

As opiniões dos artigos/colunistas aqui publicados refletem exclusivamente a posição de seu autor, não caracterizando endosso, recomendação ou favorecimento por parte da Infor Channel ou qualquer outros envolvidos na publicação. Todos os direitos reservados. É proibida qualquer forma de reutilização, distribuição, reprodução ou publicação parcial ou total deste conteúdo sem prévia autorização da Infor Channel.