book_icon

Pure Storage anuncia parceria global com SAP

Empresas oferecem suporte e colaboração para que os clientes possam executar cargas de trabalho de missão crítica do SAP no FlashArray com mais confiança
Pure Storage anuncia parceria global com SAP

A Pure Storage, pioneira em TI que fornece armazenamento como serviço, se tornou parceira global de tecnologia da SAP, agora que atingiu o nível platina no programa SAP PartnerEdge. O FlashArray da Pure, certificado para SAP Hana, fornece um valor significativo para clientes e provedores de serviços que executam cargas de trabalho de missão crítica do SAP. Essa expansão da parceria da Pure com a SAP ajudará os clientes a obter melhores resultados de negócios por meio de suporte técnico conjunto, centros de competência e integrações tecnológicas mais sólidas entre as duas empresas no conceito de empresa inteligente para melhora do desempenho dos negócios, SAP S / 4Hana, computação na nuvem, armazenamento e virtualização.
“Estamos entusiasmados com a oportunidade de levar nossa colaboração com a SAP a níveis novos e mais profundos como parceiro global de tecnologia”, comemora Michael Sotnick, vice-presidente de Parceiros, Alianças e Desenvolvimento de Negócios da Pure Storage. “Na Pure, construímos nossa reputação com base em inovação, desempenho e atendimento ao cliente. Estamos ansiosos para criar uma estrutura para integração e colaboração mais sólidas entre os produtos e tecnologias da SAP com nossas plataformas Evergreen”, completa o executivo.
“Essa parceria tecnológica com a Pure Storage, agora expandida a nível global, demonstra o valor do ecossistema focado no cliente SAP – estreita colaboração com parceiros que têm o potencial de fornecer valor imediato em uma infinidade de requisitos e casos de uso”, explica Marc Rolfe, vice-presidente sênior de Desenvolvimento de Negócios Globais e Ecossistemas na SAP. “Juntos, buscamos obter melhores resultados, maiores lucros e curvas aceleradas de inovação para nossos clientes.”
Para mais informações sobre soluções conjuntas da Pure Storage e SAP, acesse https://www.purestorage.com/solutions/applications/sap.html

Últimas Notícias
Você também pode gostar
As opiniões dos artigos/colunistas aqui publicados refletem exclusivamente a posição de seu autor, não caracterizando endosso, recomendação ou favorecimento por parte da Infor Channel ou qualquer outros envolvidos na publicação. Todos os direitos reservados. É proibida qualquer forma de reutilização, distribuição, reprodução ou publicação parcial ou total deste conteúdo sem prévia autorização da Infor Channel.