Perante a crise gerada pelo novo coronavírus e alinhada com o propósito de manter o abastecimento nacional, que está entre as ações prioritárias do Governo, a MáximaTech, companhia que desenvolve soluções móveis para força de vendas, e-commerce, trade marketing e logística ao atacado distribuidor, flexibilizou seus serviços. Roteirizações extras ilimitadas foram liberadas gratuitamente aos clientes que utilizam a solução maxRoteirizador.
Essa ferramenta permite que os distribuidores tracem a melhor rota para que as entregas sejam feitas no menor tempo e, com isso, percorrem a menor quilometragem possível, reduzindo o consumo de combustível e o desgaste do caminhão. Hoje, a cobrança é feita por número de caminhões roteirizados. Mas, diante das demandas geradas pelo Coronavírus, a quantidade de pedidos foi ampliada e as roteirizações também aumentaram.
Com esta abertura da plataforma, o distribuidor fica isento de custo logísticos adicionais porque poderá realizar quantas roteirizações extras forem necessárias até o final de abril. Toda essa mudança feita para que o distribuidor possa roteirizar a quantidade de caminhões que for necessária para honrar com seus planos de entrega.
De acordo com Fabrício Santos, especialista em Logística da MáximaTech, a iniciativa visa apoiar os distribuidores a serem mais rápidos para que a população não sofra com problemas de desabastecimento. “Quanto mais colaborativos formos, mais a cadeia vai girar. Entendemos que o papel do distribuidor é de responsabilidade, portanto, temos um compromisso com o seu negócio e com a cadeia de abastecimento do nosso País”, finaliza Santos.
Leia nesta edição:
PRÊMIO IC - DESTAQUES DE TIC 2024
Usuários e profissionais do setor de TIC escolhem os produtos e as marcas que melhor os atenderam
TELECOMUNICAÇÕES
5G: a real revolução ainda está para acontecer
ESCPECIAL - ANUÁRIO DE TIC 2024/25
Contatos estratégicos
Esta você só vai ler na versão digital
TENDÊNCIAS
As tecnologias que estão moldando o futuro do e-commerce
Baixe o nosso aplicativo