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Zendesk: pacote gratuito de software e colaboração para equipes de trabalho remoto

Zendesk lança pacote gratuito de software e colaboração para equipes de trabalho remoto
Zendesk: pacote gratuito de software e colaboração para equipes de trabalho remoto

A Zendesk, companhia focada em serviços de CRM, acaba de disponibilizar o Remote Support Bundle, um pacote de softwares e recursos gratuitos projetado para ajudar equipes espalhadas a se manterem conectadas e continuarem a fornecer suporte aos seus clientes. O Remote Support Bundle será gratuito por seis meses para clientes e novos clientes, sem o compromisso de uso contínuo. Ele provê ferramentas – como um add-on de colaboração que permite que os agentes de suporte se comuniquem com outras equipes através de canais como o Slack, por exemplo – para que empresas tomem decisões rápidas e baseadas em dados, à medida que estabelecem novas formas de trabalho remoto.
Além disso, a Zendesk também está liberando às empresas de BPO (Business Process Outsourcing), sem a necessidade de qualquer tipo de contrato, o acesso gratuito por até 90 dias ao Zendesk Enterprise Suite. O objetivo com isso é ajudar as BPO’s a atenderem as demandas urgentes de seus clientes que estão migrando para modelos de trabalho remoto, garantindo a continuidade do serviço prestado nesses tempos.

O Remote Support Bundle será gratuito por seis meses para clientes e novos clientes, sem o compromisso de uso contínuo  

“Fizemos um estudo global com 22 mil empresas sobre o impacto do COVID-19 no atendimento ao cliente e verificamos um pico de até 216% na demanda por suporte, devido às medidas de isolamento social e, consequentemente, a transferência dos help centers para um modelo de trabalho remoto. Dessa forma, esperamos que estes pacotes que estamos disponibilizando possam dar algum impulso para as empresas superarem essas difíceis semanas e meses que têm pela frente, e consigam manter suas equipes produtivas e colaborativas, fornecendo aos seus clientes a ajuda de que mais precisam nesse momento”, diz Elisabeth Zornes, Chief Customer Officer da Zendesk.
Serviço
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