book_icon

Shure obtém certificação do Microsoft Teams

As Soluções de áudio se integram às principais tecnologias de colaboração para uma comunicação eficaz
Shure obtém certificação do Microsoft Teams

A Shure, empresa que atua em fabricação de equipamentos de áudio, com mais de 90 anos de atuação, foi certificada para o Microsoft Teams. O portfólio de soluções de áudio que possibilitam uma boa colaboração no local de trabalho – o microfone de teto Microflex Advance MXA910, o microfone de mesa MXA310 e o processador de áudio para conferência IntelliMix P300 foram certificados para o Microsoft Teams.
O Microsoft Teams oferece uma solução completa, que inclui reuniões on-line, transmissões ao vivo, Microsoft Team Rooms, interoperabilidade de vídeo na nuvem e audioconferência. Independentemente da localização, seja em uma sala de reunião de negócios, um local de eventos especiais ou um campus educacional, a solução da Shure fornece áudio nítido enquanto se integra às principais tecnologias de colaboração para a comunicação eficaz.

Projetados para esses ambientes tão exigentes, os microfones da Shure e os produtos de processamento digital de sinal habilitam áudio de qualidade, fácil de instalar, econômico e adequado para várias salas e aplicações

Projetados para esses ambientes tão exigentes, os microfones da Shure e os produtos de processamento digital de sinal habilitam áudio de qualidade, fácil de instalar, econômico e adequado para várias salas e aplicações.
“A certificação do Microsoft Teams é um indicador claro da nossa intenção de oferecer a melhor experiência, compatibilidade e confiabilidade do mercado para comunicações unificadas”, diz Chris Merrick, diretor de Marketing de Sistemas Globais da Shure.
A Shure está comprometida em construir a próxima geração de ferramentas que potencializam a colaboração no local de trabalho. Ao facilitar a comunicação das equipes, a Shure cumpre com a missão de tornar a vida profissional das pessoas mais simples, agradável e produtiva.
Serviço
www.shure.com.br

As opiniões dos artigos/colunistas aqui publicados refletem exclusivamente a posição de seu autor, não caracterizando endosso, recomendação ou favorecimento por parte da Infor Channel ou qualquer outros envolvidos na publicação. Todos os direitos reservados. É proibida qualquer forma de reutilização, distribuição, reprodução ou publicação parcial ou total deste conteúdo sem prévia autorização da Infor Channel.