book_icon

Ticket firma parceria com Rappi e disponibiliza opção para pagamentos on-line

Com isso, o Ticket Restaurante passa a ser aceito pelo superapp, em estratégia da marca para ampliar sua presença digital e proporcionar ainda mais agilidade, comodidade e facilidade no dia a dia de seus públicos
Ticket firma parceria com Rappi e disponibiliza opção para pagamentos on-line

A Ticket, marca de benefícios de refeição e alimentação da Edenred Brasil, acaba de firmar parceria com a Rappi.
“Atuamos com o propósito de oferecer soluções digitais e iniciativas que facilitem, cada vez mais, a rotina de nossos públicos. A paixão pelos clientes é um valor presente em nosso DNA e associações como essa nos permitem multiplicar ainda mais os benefícios oferecidos para todos eles. Os usuários ganham ainda mais liberdade de escolha e mais uma opção de pagamento, os estabelecimentos credenciados podem aumentar o fluxo de entregas, pois conseguem atrair clientes e as empresas têm a certeza de que oferecem um benefício com maior valor agregado”, afirma Felipe Gomes, Diretor-Geral da Ticket.

Os usuários ganham ainda mais liberdade de escolha e mais uma opção de pagamento, os estabelecimentos credenciados podem aumentar o fluxo de entregas, pois conseguem atrair clientes e as empresas têm a certeza de que oferecem um benefício com maior valor agregado  

A habilitação da parceria será realizada em duas fases: na primeira, iniciada em 16 de março, os usuários Ticket da cidade de São Paulo e que contam com os dispositivos Android e iOS poderão efetuar a compra digitalmente. Para que o sistema processe a compra, basta que o usuário, ao fazer o pedido, cadastre o seu cartão Ticket no momento do pagamento, uma facilidade que garante segurança e acelera o fluxo de entregas.
A Rappi tem como missão facilitar a vida de seus usuários, seja por meio da entrega de produtos, oferecendo a contratação de serviços ou aprimorando as formas de pagamento para seus clientes. “Aceitar mais formas de pagamento e de maneira prática, com o cadastro direto no app, está em total acordo com a missão do nosso negócio. Os usuários já pediam por isso e estamos felizes em poder oferecer,” destaca Fernando Vilela, diretor de Crescimento e Marketing da Rappi no Brasil.
Com 130 mil empresas-clientes, 330 mil comerciantes credenciados e mais de 7 milhões de empregados beneficiados no País, a Ticket investe continuamente em inovação e tecnologia com o objetivo de levar uma experiência única para todos os públicos com os quais se relaciona.
A Rappi já opera em 60 cidades brasileiras e enxerga no País um de seus maiores mercados. Com o objetivo de oferecer a melhor experiência para seus usuários, o superapp está sempre em busca de inovações e novas funcionalidades para facilitar a navegação em sua plataforma e levar conveniência aos seus clientes

dispositivos Android e iOS

Felipe Gomes

Fernando Vilela

Rappi

superapp

Ticket

Últimas Notícias
Você também pode gostar

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


As opiniões dos artigos/colunistas aqui publicados refletem exclusivamente a posição de seu autor, não caracterizando endosso, recomendação ou favorecimento por parte da Infor Channel ou qualquer outros envolvidos na publicação. Todos os direitos reservados. É proibida qualquer forma de reutilização, distribuição, reprodução ou publicação parcial ou total deste conteúdo sem prévia autorização da Infor Channel.
Revista Digital
Edição do mês

Leia nesta edição:

Leia nessa edição sobre tecnologia

CAPA | GESTÃO

A doce ditadura da Governança de Dados

Leia nessa edição sobre carreira

CARREIRA

Profissões do futuro

Leia nessa edição sobre setorial | saúde

SETORIAL

Área pública: desafios e lucros

Esta é para você leitor da Revista Digital:

Leia nessa edição sobre sustentabilidade

LEGISLAÇÃO

LGPD Ano Um: uma construção inacabada

Setembro | 2021 | #50 - Acesse:

Infor Channel Digital

Baixe o nosso aplicativo

Google Play
Apple Store

Agenda & Eventos

Cadastre seu Evento