Nice inContact CXone, plataforma de experiência do cliente em cloud, venceu o prêmio BIG Innovation de 2020, oferecido pelo Business Intelligence Group. A premiação reconhece organizações e profissionais que impulsionam a inovação e dão vida a novas ideias e experiências em múltiplas áreas de atuação.
De acordo com o último estudo CX Transformation Benchmark (Referencial de Mercado da Experiência do Cliente) ,da Nice inContact, “vivemos na era da ‘Economia da Experiência’ e os consumidores alternam facilmente a interação em vários canais digitais. Por isso, esperam que as empresas também façam o mesmo, ou seja, utilizem os canais que sejam convenientes para os clientes, promovendo uma verdadeira experiência omnicanal”.
A plataforma CXone garante a interação em múltiplos canais digitais, de forma que o cliente possa alternar sua utilização de forma contínua, sem interrupções.
“A inovação é um tema de extrema importância para organizações em praticamente todos os setores. Os vencedores deste ano são uma prova de que criatividade, dedicação e perseverança podem fazer toda a diferença”, disse Maria Jimenez, COO do Business Intelligence Group. “Estamos muito felizes em reconhecer a Nice inContact, pois sua plataforma é um exemplo real de como aprimorar a experiência do cliente”.
Para saber mais sobre a Nice inContact CXone, clique aqui: https://www.niceincontact.com/call-center-software
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MATÉRIA DE CAPA | TECNOLOGIA
O salto do Supply Chain
SEGURANÇA DA INFORMAÇÃO
Superações na Segurança de Dados
CARREIRA
A arte de navegar em meio à tempestade
Esta você só vai ler na versão digital
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