book_icon

Nice inContact CXone conquista o prêmio BIG Innovation de 2020

Plataforma é reconhecida pela inovação em experiência omnicanal perfeita oferecida aos clientes
Nice inContact CXone conquista o prêmio BIG Innovation de 2020

Nice inContact CXone, plataforma de experiência do cliente em cloud, venceu o prêmio BIG Innovation de 2020, oferecido pelo Business Intelligence Group. A premiação reconhece organizações e profissionais que impulsionam a inovação e dão vida a novas ideias e experiências em múltiplas áreas de atuação.
De acordo com o último estudo CX Transformation Benchmark (Referencial de Mercado da Experiência do Cliente) ,da Nice inContact, “vivemos na era da ‘Economia da Experiência’ e os consumidores alternam facilmente a interação em vários canais digitais. Por isso, esperam que as empresas também façam o mesmo, ou seja, utilizem os canais que sejam convenientes para os clientes, promovendo uma verdadeira experiência omnicanal”.
A plataforma CXone garante a interação em múltiplos canais digitais, de forma que o cliente possa alternar sua utilização de forma contínua, sem interrupções.
“A inovação é um tema de extrema importância para organizações em praticamente todos os setores. Os vencedores deste ano são uma prova de que criatividade, dedicação e perseverança podem fazer toda a diferença”, disse Maria Jimenez, COO do Business Intelligence Group. “Estamos muito felizes em reconhecer a Nice inContact, pois sua plataforma é um exemplo real de como aprimorar a experiência do cliente”.
Para saber mais sobre a Nice inContact CXone, clique aqui: https://www.niceincontact.com/call-center-software

As opiniões dos artigos/colunistas aqui publicados refletem exclusivamente a posição de seu autor, não caracterizando endosso, recomendação ou favorecimento por parte da Infor Channel ou qualquer outros envolvidos na publicação. Todos os direitos reservados. É proibida qualquer forma de reutilização, distribuição, reprodução ou publicação parcial ou total deste conteúdo sem prévia autorização da Infor Channel.