book_icon

Webinar gratuito da Tech Data aborda HCP Anywhere

Webinar gratuito da Tech Data aborda HCP Anywhere

A Tech Data promove amanhã, dia 19, a partir das 10h00, um webinar gratuito abordando o Hitachi – HCP Anywhere. Ele compõe o portfólio Hitachi Content Platform, a solução integrada que reúne armazenamento de objetos, sincronização e compartilhamento de arquivos para criar soluções de armazenamento em nuvem seguras, simples e inteligentes.
No webinar será apresentado o portfólio composto por Hitachi Content Platform, HCP Anywhere, HCP Platform Anywhere Edge e Hitachi Content Intelligence, que tem como diferencial sua habilidade em integrar links automaticamente em e-mails ao invés de enviar anexos.
Com o portfólio HCP, as organizações de TI e provedores de serviços em nuvem podem armazenar, compartilhar, sincronizar, proteger, preservar, analisar e recuperar dados de arquivos a partir de um único sistema. Esta consolidação torna mais fácil para a TI gerenciar o volume e a variedade de dados usando políticas para automatizar operações, tais como a proteção de dados e hierarquização. Como resultado, a compactação, desduplicação, codificação de apagamento e o suporte a nuvem híbrida permitem o armazenamento eficiente e eficaz em termos de custos.
Para participar gratuitamente inscreva-se no link:
https://techdata.zoom.us/webinar/register/WN_Hvv8gD7SRU2ae8-US8rI3A

Últimas Notícias
Você também pode gostar
As opiniões dos artigos/colunistas aqui publicados refletem exclusivamente a posição de seu autor, não caracterizando endosso, recomendação ou favorecimento por parte da Infor Channel ou qualquer outros envolvidos na publicação. Todos os direitos reservados. É proibida qualquer forma de reutilização, distribuição, reprodução ou publicação parcial ou total deste conteúdo sem prévia autorização da Infor Channel.