book_icon

Stefanini e Kaspersky anunciam parceria estratégica em cibersegurança

Todo o processo de seleção do novo parceiro foi conduzido pelos mais altos níveis de exigências
Stefanini e Kaspersky anunciam parceria estratégica em cibersegurança

 A Stefanini, multinacional brasileira referência em soluções digitais, anuncia parceria com a Kaspersky, produtora de softwares de segurança para a Internet. As empresas têm como objetivo ampliar o número de serviços em cibersegurança, além de desenvolver projetos de implementação para centros operacionais de segurança, também conhecidos como Security Operations Center (SOC). A companhia também passa a incluir no seu portfólio pesquisas e comunicados com inteligência de ameaças.
Um dos atributos da Kaspersky é a certificação tipo 1 de Controles de Organizações e Sistemas (SOC 2) conferida pelo American Institute of Certified Public Accountants (AICPA). A certificação confirma que o desenvolvimento e a liberação das regras de detecção de ameaças da empresa estão protegidos por fortes controles contra alterações não-autorizadas.

As empresas têm como objetivo ampliar o número de serviços em cibersegurança, além de desenvolver projetos de implementação para centros operacionais de segurança, também conhecidos como Security Operations Center (SOC)

“As tecnologias da Kaspersky são reconhecidas e premiadas constantemente por empresas independentes e clientes. Seu mecanismo de prevenção de ameaças conta com um dos melhores desempenhos avaliados pela Forrester. Acreditamos que esta tecnologia nos ajudará na conquista de novos negócios”, comenta Marcelo Ciasca, CEO da Stefanini Brasil.
A parceria tem peso estratégico especial. “A Stefanini é uma multinacional muito conhecida no mercado. Seu amplo portfólio de soluções permitiu conquistar uma posição de liderança em diversos segmentos de negócios. Para nós, é o parceiro ideal para auxiliar a Kaspersky na ampliação de nossa presença entre as grandes empresas brasileiras e, também, em projetos com o governo”, finaliza Fernando Santos, diretor comercial de vendas corporativas da Kaspersky Brasil.

cibersegurança

Fernando Santos

Kaspersky

Marcelo Ciasca

Security Operations Center - SOC

Stefanini

As opiniões dos artigos/colunistas aqui publicados refletem exclusivamente a posição de seu autor, não caracterizando endosso, recomendação ou favorecimento por parte da Infor Channel ou qualquer outros envolvidos na publicação. Todos os direitos reservados. É proibida qualquer forma de reutilização, distribuição, reprodução ou publicação parcial ou total deste conteúdo sem prévia autorização da Infor Channel.
Revista Digital
Edição do mês

Leia nesta edição:

Leia nessa edição sobre tecnologia

CAPA | TECNOLOGIA

5G impõe seu ritmo

Leia nessa edição sobre carreira

MERCADO

Brincadeira de gente grande

Leia nessa edição sobre setorial | saúde

GESTÃO

Backup: a última linha de defesa

Esta é para você leitor da Revista Digital:

Leia nessa edição sobre sustentabilidade

NEGÓCIOS

Terceirização de equipamentos

Maio 2022 | #57 - Acesse:

Infor Channel Digital

Baixe o nosso aplicativo

Google Play
Apple Store

Agenda & Eventos

Cadastre seu Evento