A Pure Storage, fornecedora de plataforma de dados que oferece uma experiência moderna, anuncia que faz parte da iniciativa Anthos Ready Storage do Google Cloud, colocando em prática suas soluções para armazenamento de dados, que podem ser implementadas com segurança na plataforma Anthos em ambientes híbridos. Essa novidade expande a parceria da Pure com o Google Cloud para ajudar os clientes a modernizar aplicativos existentes e criar novos a partir de uma plataforma simples, escalável e confiável.
Com integração entre a plataforma aberta do Google Cloud e o armazenamento totalmente flash da Pure, as empresas agora podem investir com confiança em soluções personalizadas de engenharia, criadas especificamente para impulsionar a estratégia multi-cloud e viabilizar uma experiência moderna de dados.
O Anthos é uma plataforma híbrida e multi-cloud de aplicativos de código aberto, que fornece experiência consistente de desenvolvimento e operações na nuvem e on-premise. Como um parceiro qualificado da Anthos, a solução CSI (Container Storage Interface) baseada em driver da Pure permite que os clientes entreguem perfeitamente o armazenamento como serviço para seus aplicativos em contêiner na plataforma on-premise do Google Anthos. Com o Service Orchestrator da Pure Storage, os clientes ganharão simplicidade, escalabilidade e confiabilidade da plataforma Google Anthos até a camada de armazenamento.
O Anthos Ready Storage designa soluções qualificadas de parceiros pelo Google Cloud para atender aos requisitos definidos para as categorias de soluções aplicáveis. A iniciativa é voltada para empresas convidadas a participar do programa com soluções otimizadas que cumpram esses requisitos para trabalhar com o Anthos do Google Cloud.
“A Pure Storage oferece soluções inovadoras para armazenamento e gerenciamento de dados”, explica Rayn Veerubhotla, diretor de Parcerias do Google Cloud. “Temos o prazer de reconhecer a qualidade dessas soluções para o Anthos em nossa iniciativa Anthos Ready Storage, e esperamos trabalhar com a Pure para impulsionar o sucesso do cliente em ambientes híbridos e multi-cloud”.
O ambiente principal de computação do Anthos depende do Google Kubernetes Engine (GKE), que permite que os clientes aproveitem o Kubernetes e a tecnologia na nuvem, tanto em seus data centers quanto na nuvem. O Pure Service Orchestrator (PSO) é integrado às estruturas de orquestração de contêineres, como o Kubernetes, para que os clientes possam fornecer suporte de armazenamento persistente para aplicativos em contêiner, sob demanda. O PSO agrupa vários sistemas FlashArray e FlashBlade da Pure, com suporte a matrizes de armazenamento em bloco e em arquivo, em uma implantação de driver CSI, para permitir a inserção inteligente de volume nesse pool.
Leia nesta edição:
PRÊMIO IC - DESTAQUES DE TIC 2024
Usuários e profissionais do setor de TIC escolhem os produtos e as marcas que melhor os atenderam
TELECOMUNICAÇÕES
5G: a real revolução ainda está para acontecer
ESCPECIAL - ANUÁRIO DE TIC 2024/25
Contatos estratégicos
Esta você só vai ler na versão digital
TENDÊNCIAS
As tecnologias que estão moldando o futuro do e-commerce
Baixe o nosso aplicativo