book_icon

Mastercard divulga soluções de segurança para meios de pagamento

FraudDay, que será realizado em março, abordará o panorama antifraude no País
Mastercard divulga soluções de segurança para meios de pagamento
fraude digitalA Mastercard estará reunida, no dia 5 de março, em São Paulo, com os principais especialistas em segurança dos bancos, bandeiras de cartões e fintechs no FraudDay, evento realizado pela Konduto para discutir e trocar experiências quanto aos principais temas de combate à fraude no setor de e-commerce do país.
Na ocasião, a empresa será representada por Daniel Marchetti, diretor de Prevenção à Fraude na Mastercard, que falará a respeito do protocolo EMV 3DS — um padrão da indústria de meios de pagamento que permite a validação do portador durante as compras com cartões não presente. A tecnologia promete revolucionar o e-commerce ao aumentar as taxas de aprovação das compras online com cartão de crédito e débito ao promover transações tão seguras e convenientes quanto as realizadas no mundo físico.
“Há anos, a Mastercard vem impulsionando o desenvolvimento de soluções e padrões industriais e temos sido uma força motriz no desenvolvimento do padrão EMV 3DS. O protocolo eleva a taxa de aprovação da compra online para o nível dos pagamentos presenciais, com índices em torno de 100%. A inovação aprimora a experiência do consumidor e contribui para o aumento das taxas de conversão no e-commerce”, afirma Marchetti.
Serviço
http://fraudday.com.br/
As opiniões dos artigos/colunistas aqui publicados refletem exclusivamente a posição de seu autor, não caracterizando endosso, recomendação ou favorecimento por parte da Infor Channel ou qualquer outros envolvidos na publicação. Todos os direitos reservados. É proibida qualquer forma de reutilização, distribuição, reprodução ou publicação parcial ou total deste conteúdo sem prévia autorização da Infor Channel.