book_icon

KPMG participa do Fórum Econômico Mundial

Outro assunto relevante diz respeito à maior consciência dos consumidores sobre como os produtos e serviços são produzidos
KPMG participa do Fórum Econômico Mundial

A KPMG participará, entre os dias 21 e 24 de janeiro, da reunião do Fórum Econômico Mundial (WEF) de 2020, em Davos, na Suíça, cujo tema principal será “Partes interessadas para um mundo coeso e sustentável”. A firma está alinhada aos principais pontos de discussão do evento, que são relativos à redução da confiança e aumento da disrupção na economia global e o grande impacto da persistência das mudanças climáticas. Outro assunto relevante diz respeito à maior consciência dos consumidores sobre como os produtos e serviços são produzidos.
Nesta 50º reunião, os principais destaques são: ecologia e como agir agora com os desafios climáticos e ambientais urgentes; economia – antecipar os desafios à estabilidade econômica global; sociedade e o investimento no capital humano para sociedade inclusivas; tecnologia e regularização das tecnologias da quarta revolução industrial; indústria e a transformação dos mercados, buscando um capitalismo sustentável e inclusivo; e como navegar pelas mudanças geoeconômicas em direção a um mundo mais coeso.
Com mais de 100 firmas líderes globais, a KPMG é uma parceira estratégica do WEF, que agrega liderança essencial para apoiar a missão do fórum de melhorar a situação mundial. Além disto, a edição deste ano estará entre as cúpulas internacionais mais sustentáveis já realizadas. Em 2018, a reunião recebeu a certificação ISO 20121, conferida a eventos sustentáveis.

Últimas Notícias
Você também pode gostar
As opiniões dos artigos/colunistas aqui publicados refletem exclusivamente a posição de seu autor, não caracterizando endosso, recomendação ou favorecimento por parte da Infor Channel ou qualquer outros envolvidos na publicação. Todos os direitos reservados. É proibida qualquer forma de reutilização, distribuição, reprodução ou publicação parcial ou total deste conteúdo sem prévia autorização da Infor Channel.