A ACSoftware, parceira ManageEngine no Brasil, firmou um acordo com desenvolvedora espanhola Woztell para integrar o WhatsApp Business ao ManageEngine ServiceDesk Plus, plataforma de gestão de serviços de TI utilizado por mais de 100 mil organizações em 186 países. Este é o primeiro acordo entre parceiras ManageEngine a realizarem este tipo de integração, inaugurando um novo ambiente de comunicação entre as equipes de suporte e usuários de serviços de TI. A partir do novo produto, os usuários poderão receber atendimento de chamados iniciados através de mensagens do WhatsApp e como ferramenta de comunicação durante o ciclo de vida do atendimento.
Segundo Dyogo Junqueira, VP de Vendas e Marketing da ACSoftware, esta integração vai mudar a maneira como as equipes de suporte e usuários de serviços de TI se comunicam. “Todos os excelentes recursos da solução ManageEngine serão potencializados com as capacidades do WhatsApp, facilitando o trabalho de apoio aos usuários pela turma de TI. A ACSoftware é a primeira parceira global da ManageEngine a oferecer esta novidade, o que reitera a nossa posição como de parceiro inovador da companhia indiana de software para gestão de TI”, afirma o executivo.
A Woztell é especializada em promover a integração do WhatsApp com as aplicações de negócios mais populares, entre eles os dedicados ao CRM, HelpDesk e e-Commerce e tem na parceria com a ACSoftware a oportunidade de entrar no mercado brasileira por meio de uma das principais parceiras ManageEngine na América Latina. “Temos acompanhado o mercado brasileiro e a movimentação da ManageEngine na região com o suporte profissional da ACSoftware, com quem temos tido um ótimo relacionamento. Com este lançamento em conjunto teremos a oportunidade de conhecer mais o mercado local e desenvolver novas soluções de apoios aos negócios nos nossos clientes”, afirma Dariya Kanseitova, Gerente de Canais e Distribuição da Woztell.
Leia nesta edição:
PRÊMIO IC - DESTAQUES DE TIC 2024
Usuários e profissionais do setor de TIC escolhem os produtos e as marcas que melhor os atenderam
TELECOMUNICAÇÕES
5G: a real revolução ainda está para acontecer
ESCPECIAL - ANUÁRIO DE TIC 2024/25
Contatos estratégicos
Esta você só vai ler na versão digital
TENDÊNCIAS
As tecnologias que estão moldando o futuro do e-commerce
Baixe o nosso aplicativo