book_icon

Sankhya inaugura Unidade de Negócios em Sorocaba, interior de São Paulo

Nova Unidade concentrará sua atuação nos setores de Indústria, Serviços e Atacado/Distribuidor
Sankhya inaugura Unidade de Negócios em Sorocaba, interior de São Paulo

serviços gerenciados de TIA Sankhya, fornecedora de soluções de gestão empresarial, acaba de inaugurar sua primeira Unidade de Negócios em Sorocaba, considerada a quarta cidade mais populosa do interior paulista. A iniciativa faz parte do plano de expansão da empresa que abrirá mais seis Unidades em 2019, que irão complementar as outras 29 já existentes nas principais regiões brasileiras.

Segundo Claiton Costa, diretor da nova Unidade, Sorocaba é composta predominantemente por empresas do setor agrícola, automobilístico e bens de consumo. “A cidade possui um amplo Parque Tecnológico e Industrial com mais de 1.700 companhias instaladas, além de muitas multinacionais, representando um enorme potencial de negócios para conquistar”. Com base nesse cenário, a Sankhya direcionará sua atuação local nos setores de Indústria, Serviços e Atacado/Distribuidor, em um primeiro momento.

Sorocaba é composta predominantemente por empresas do setor agrícola, automobilístico e bens de consumo 

Costa aposta nos diferenciais da Sankhya para conquistar o mercado. “Temos como proposta de valor oferecer soluções que conduzam os clientes à aplicação dos conceitos de administração de forma progressiva, para potencializar os resultados e acompanhar a evolução da sua gestão. Além disso, analisamos a maturidade de gestão dos clientes, o que permite identificar onde estão os principais gaps para corrigi-los no futuro”.

A unidade sorocabana será responsável pelo atendimento de 27 municípios do estado de São Paulo, e espera encerrar seu primeiro ano de atuação com cerca de 100 novos clientes. Em todo o interior paulista, a Sankhya soma clientes como KIA – KMB, Grupo MNS e Zanchetta Alimentos (Alliz). Para 2019, a previsão da empresa é atingir R$ 220 milhões de faturamento.

As opiniões dos artigos/colunistas aqui publicados refletem exclusivamente a posição de seu autor, não caracterizando endosso, recomendação ou favorecimento por parte da Infor Channel ou qualquer outros envolvidos na publicação. Todos os direitos reservados. É proibida qualquer forma de reutilização, distribuição, reprodução ou publicação parcial ou total deste conteúdo sem prévia autorização da Infor Channel.