book_icon

Softplan está com 130 vagas abertas em busca de profissionais

A Softplan desenvolve aplicações especializadas para a transformação digital na Justiça, na Gestão Pública, na Indústria da Construção e na área da Saúde

Uma das empresas de desenvolvimento de software para gestão do Brasil, a Softplan, de Florianópolis, está em busca de profissionais, especialmente desenvolvedores. Com mais de 1,8 mil colaboradores e há 28 anos no mercado, a empresa conta com mais de 3 mil clientes em todo o país e segue em um fluxo contínuo de contratações. No momento, são cerca de 130 oportunidades abertas. Para verificar todas as vagas e os requisitos para cada uma, basta acessar o site da empresa: www.softplan.com.br/carreira.

A Softplan desenvolve aplicações especializadas para a transformação digital na Justiça, na Gestão Pública, na Indústria da Construção e na área da Saúde. As soluções são focadas na otimização de processos de trabalho, na redução de custos e no atendimento ao cidadão. Por isso, a empresa tem contratado mais profissionais com conhecimento em metodologias de inovação, ciência de dados, desenvolvimento de softwares, entre outras expertises.

Para verificar todas as vagas e os requisitos para cada uma, basta acessar o site da empresa: www.softplan.com.br/carreira 

A Softplan foi reconhecida como uma das 20 melhores empresas do Brasil para se trabalhar pelo ranking GPTW (Great Place to Work), em 2018. “É um reconhecimento muito significativo estar entre as melhores de TI para se trabalhar no Brasil, em um ranking que conta também com muitas multinacionais”, aponta um dos sócios fundadores e diretor executivo da unidade de Gestão Pública da Softplan, Moacir Marafon.

Foco no bem-estar dos colaboradores — A empresa possui um programa próprio de estímulo à alimentação saudável e grupos de corrida e bike, organizados pelos próprios softplayers, como são chamados os colaboradores. Para quem vai de bicicleta, há vestiários com chuveiro e bicicletário coberto. A empresa possui espaços de descompressão, não exige dresscode e não faz distinção de etnia ou gênero. Toda a estrutura da atual sede da Softplan em Florianópolis, inaugurada há 3 anos, foi pensada para manter a equipe motivada e inspirada, a partir de exemplos praticados pelos principais players do mercado de TI.

Além disso, também investe no estímulo de lideranças e intraempreendedorismo. A unidade de Saúde, por exemplo, nasceu de um projeto de intraempreendedorismo criado pelos próprios colaboradores da empresa, que desenvolveram o software Dictas. Paralelamente, a empresa também fomenta a capacitação daqueles que desejam trabalhar com tecnologia. Inclusive Pessoas com Deficiência. Neste ano, lançou em conjunto com o Sesi o Softplay, programa para capacitar de forma técnica PcDs e reabilitados interessados em trabalhar com TI.

Últimas Notícias
Você também pode gostar
As opiniões dos artigos/colunistas aqui publicados refletem exclusivamente a posição de seu autor, não caracterizando endosso, recomendação ou favorecimento por parte da Infor Channel ou qualquer outros envolvidos na publicação. Todos os direitos reservados. É proibida qualquer forma de reutilização, distribuição, reprodução ou publicação parcial ou total deste conteúdo sem prévia autorização da Infor Channel.