book_icon

Linha HiLook de Cftv e solução de reconhecimento facial são destaques da Hikvision

Empresa mundial em segurança eletrônica, participa da Exposec 2019, Feira Internacional de Segurança, com vários lançamentos globais
Linha HiLook de Cftv e solução de reconhecimento facial são destaques da Hikvision

A Hikvision, empresa mundial em segurança eletrônica, participa da Exposec 2019, Feira Internacional de Segurança, com vários lançamentos globais. Um dos destaques será a nova linha HiLook de Cftv, com câmeras de vigilância analógicas, IP e DVRs que reúnem alta qualidade tecnológica e excelente custo/benefício. Os modelos são todos focados no mercado de entrada de videomonitoramento.

Outra novidade é o Terminal de Controle de Acesso DS-K1T606MF, que possui a avançada tecnologia de reconhecimento facial. No estande, a solução integrada a uma catraca inteligente elimina a necessidade de crachás e/ou outros sistemas de identificação como a biometria e a espera em longas filas para apresentação de documentos pessoais. A solução de reconhecimento facial é ideal para bancos, faculdades e empresas, entre outros locais com intensa movimentação de pessoas. A empresa destinou parte de seu estande de 210 metros quadrados para demonstrar de forma interativa com o público o funcionamento da solução. O painel reconhece automaticamente a até um metro de distância as pessoas com autorização para entrar nos ambientes. A solução permite também verificar, identificar e liberar de forma remota os visitantes que chegam aos condomínios, a partir de uma central. Se necessário, envia imagens e transfere ligações para o smartphone do morador. Com a solução da Portaria Remota é possível substituir com economia os serviços terceirizados de monitoramento de portaria nos condomínios.

Linha HikHome de câmeras Wi-Fi, Sistemas integrados e linha Turbo HD 4.0: opções para todas as necessidades

No estande, os visitantes também poderão conhecer várias opções de câmeras de vigilância com tecnologia Wi-Fi, da linha HikHome. Fáceis de instalar e de usar, aliam flexibilidade e recursos de alta tecnologia profissional, proporcionando monitoramento a partir de qualquer local via tablet ou smartphone. Os usuários podem escolher os equipamentos da linha HikHome separadamente para compor uma solução adaptada às suas necessidades e, inclusive, integrá-la com todas as outras soluções apresentadas.

Outra opção versátil apresentada pela empresa será a Linha de Sistemas Integrados, voltada para o controle interno e externo de entrada e saída de pessoas. São soluções que podem ser compostas pela integração de produtos de alta tecnologia Hikvision, como Vídeos Porteiros, Switches, Controles de Acesso, Alarmes e Acessórios, atendendo às mais diferentes necessidades dos usuários.

Um dos destaques que teremos na feira é a linha de alarmes sem fio que irá revolucionar o mercado de alarmes. Os produtos têm como principais características: longa distância de transmissão (até 800m) bidirecional inteligente, vídeo verificação e gerenciamento via aplicativo Hik-Connect.

No estande a Hikvision apresentará também a linha Turbo HD 4.0, uma revolução em alta definição e desempenho. A tecnologia oferece aos sistemas de segurança analógicos um aprimoramento avançado, além de oferecer alta resolução Ultra HD 4K. A eficiência da largura de banda foi aprimorada em 80% utilizando o formato H.265+ para compactação. Algumas câmeras dessa linha possuem a tecnologia PoC, que utiliza um mesmo cabo coaxial para transmitir imagens e energia, garantindo que as instalações sejam mais rápidas, mais simples e menos onerosas.

Serviço
Evento: Exposec 2019
Data: 21 a 23 de maio
Estande da Hikvision: 515/515A
Horário: das 13h às 20h
Local: São Paulo Expo Exhibition & Convention Center
Endereço: Rodovia dos Imigrantes, KM 1,5 – Água Funda, São Paulo – SP

Últimas Notícias
Você também pode gostar
As opiniões dos artigos/colunistas aqui publicados refletem exclusivamente a posição de seu autor, não caracterizando endosso, recomendação ou favorecimento por parte da Infor Channel ou qualquer outros envolvidos na publicação. Todos os direitos reservados. É proibida qualquer forma de reutilização, distribuição, reprodução ou publicação parcial ou total deste conteúdo sem prévia autorização da Infor Channel.