book_icon

ClickSoftware é posicionada como líder pela sétima vez consecutiva no Gartner

ClickSoftware é posicionada como líder pela sétima vez consecutiva no Gartner

serviços gerenciados de TIA ClickSoftware, líder no fornecimento de soluções de gerenciamento de serviços em campo, anuncia que foi posicionada novamente entre os Líderes do Quadrante Mágico do Gartner 2019 em Gestão de Serviços em Campo. Este é o sétimo ano consecutivo que a ClickSoftware é destacada como líder, com base nos critérios do Gartner, de 14 diferentes fornecedores de software em 15 critérios, o que representa um desempenho sem precedentes no setor.

A posição de liderança da ClickSoftware reflete a alta classificação obtida no que diz respeito a sua visão atual e seu bom posicionamento para o futuro. As soluções da companhia incluem tecnologias inovadoras como inteligência artificial, machine learning e Internet das Coisas, capazes de atender com primazia as necessidades de seus clientes por meio de um serviço de alta qualidade.

“Por mais de 20 anos, comprovamos nosso compromisso com o gerenciamento de serviços em campo através de nosso espírito de inovação e foco em soluções que entregam valor real para nossos clientes”, disse Mark Cattini, CEO da ClickSoftware. “O serviço em campo e o gerenciamento da força de trabalho estão em constante evolução, por isso, acreditamos que nossa posição contínua como líder no Quadrante Mágico reafirma nossa capacidade de aprimorar a produtividade e a eficiência, impulsionar o crescimento dos negócios e proporcionar as experiências que realmente importam”.

As opiniões dos artigos/colunistas aqui publicados refletem exclusivamente a posição de seu autor, não caracterizando endosso, recomendação ou favorecimento por parte da Infor Channel ou qualquer outros envolvidos na publicação. Todos os direitos reservados. É proibida qualquer forma de reutilização, distribuição, reprodução ou publicação parcial ou total deste conteúdo sem prévia autorização da Infor Channel.