book_icon

Sergio Severo assume o cargo de presidente para a América Latina da Lenovo ISG

O executivo assume a posição antes ocupada por Jose Luis Fernandez, que continua na companhia como vice-presidente global de Canais

Sergio Severo assume o cargo de presidente para a América Latina da Lenovo ISG

A Lenovo, empresa que atua no fornecimento de tecnologia inteligente, anuncia Sergio Severo, como novo presidente para a América Latina. O executivo chega à Lenovo ISG após mais de três anos à frente da Hitachi Vantara, onde foi presidente e diretor-geral responsável pela região Sul dos Estados Unidos e América Latina.

Com ampla experiência na indústria de TI, incluindo soluções de infraestrutura e software, Sergio passou por companhias como SAP, onde atuou como vice-presidente de Indústrias para América Latina, e Hewlett Packard Enterprise, onde desenvolveu uma carreira de mais de 15 anos tendo ocupado, como último cargo, a posição de vice-presidente global de Vendas, onde era responsável por um negócio de mais de US$ 2.3 bilhões por ano.

Encaro com muita confiança o desafio de expandir o negócio de soluções e serviços de infraestrutura, e pretendo continuar trazendo muitos investimentos para a nossa região

A Lenovo ISG anunciou resultados e crescimento recordes na região no último ano fiscal, ganhando market share em muitos mercados latino-americanos, inclusive no Brasil. “A liderança e solidez da Lenovo são indiscutíveis, e seu potencial de crescimento é enorme, principalmente na América Latina”, comenta Sergio sobre a nova casa. “Encaro com muita confiança o desafio de expandir o negócio de soluções e serviços de infraestrutura, e pretendo continuar trazendo muitos investimentos para a nossa região, que certamente gerarão um grande resultado”, finaliza o executivo.

Sergio mora em Miami, Estados Unidos, e assume o cargo deixado por Jose Luis Fernandez, que após mais de três anos anos à frente da Lenovo ISG para América Latina continua apoiando a região, porém em sua nova posição como vice-presidente global de Canais.

As opiniões dos artigos/colunistas aqui publicados refletem exclusivamente a posição de seu autor, não caracterizando endosso, recomendação ou favorecimento por parte da Infor Channel ou qualquer outros envolvidos na publicação. Todos os direitos reservados. É proibida qualquer forma de reutilização, distribuição, reprodução ou publicação parcial ou total deste conteúdo sem prévia autorização da Infor Channel.